Motorola Defy com enorme bateria de 5000mAh prestes a chegar ao Brasil

A certificação mostra um telefone com o número de modelo XT2083-8. Este é o Motorola Defy, que é um telefone robusto e impermeável. Foi aprovado pela autoridade brasileira de telecomunicações, o que significa que estará disponível em breve na região.

Quando a Motorola lançou o smartphone Defy em junho de 2021, tinha funcionalidades como a proteção Gorilla Glass Victus, uma configuração de câmara tripla e muita energia de bateria para um smartphone na altura. Apesar de ter sido lançado, o telefone ainda não foi visto no Brasil. No entanto agora uma agência governamental brasileira aprovou a Motorola Defy, o que pode significar que o telefone estará a chegar mais cedo do que o planeado.

A certificação mostra um telefone com o número de modelo XT2083-8. Este é o Motorola Defy, que é um telefone robusto e impermeável. Foi aprovado pela autoridade brasileira de telecomunicações, o que significa que estará disponível em breve na região.

 

Motorola Defy com enorme bateria de 5000mAh prestes a chegar ao Brasil 1

O site TudoCelular também partilhou algumas das imagens do telefone, o que nos dá um melhor olhar no aspeto do telefone. O telefone tem um grande ecrã e três câmaras: uma principal de 48MP, uma macro de 2MP e uma profundidade de 2MP. Isto não é tudo. Também descobrimos informações sobre o adaptador de carregamento. Um adaptador de 20W poderá carregar o smartphone rapidamente.

De notar que, como já sabemos o telefone já está à venda em alguns mercados europeus. Por isso sabemos que se comprarem o telefone ganham um ecrã HD+ de 6.25 polegadas com um entalhe de gota de água. Tem proteção Corning Gorilla Glass Victus, o que não é muito comum em telefones que são mais baratos.

 

Motorola Defy com enorme bateria de 5000mAh prestes a chegar ao Brasil 2

O telefone tem um processador Qualcomm Snapdragon 662 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento que pode ser expandido. Tem uma bateria de 5.000mAh que pode ser carregada a 20W. O telefone tem um scanner de impressões digitais na parte de trás e funciona com Android 10 na caixa.

Para torná-lo ainda mais durável, tem uma classificação ip68 resistente à água, o que significa que poderá ser usado em lugares muito quentes e muito frios.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!