Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus lança finalmente update do Android Nougat para ZenFone 3 Zoom

O Asus ZenFone 3 Zoom, foi lançado há alguns meses atrás, com uma enorme bateria e dupla câmara traseira. No entanto, havia falhado redondamente ao trazer “apenas” a versão de Android Marshmallow 6.0.1, o que era mesmo inaceitável dado estarmos a caminhar para o meio de 2017. Parece que a Asus apercebeu-se deste enorme fail, e começou agora a lançar a versão Android 7.1.1, para o ZenFone 3 Zoom. E este update não trás apenas as novidades da versão Android, mas também veio resolver alguns problemas, relacionados com a ZenUI.

Asus lança finalmente update do Android Nougat para ZenFone 3 Zoom 1

Os fóruns da Asus têm um log bastante abreviado, mas o pessoal da Android Police conseguiu um melhor.

  • Android N.
  • Suporte para captura de fotografia em formato RAW.
  • Modo de Retrato como um dos modos da câmara, usando ambos os sensores para captura de profundidade de campo, e efeito bokeh.
  • Google Now e Assistente Google embutido no launcher ZenUI.
  • Fim do Mobile Manager, Auto-Start Manager, e notificações Splendid.
  • Removidas todas as aplicações que não as da Asus, para a melhor ZenUI de sempre.
  • A linha do topo das configurações rápidas, estavam bloqueadas na versão anterior. E agora os utilizadores podem personalizar as configurações, como quiserem.

O update para 7.1.1 significa, que agora os utilizadores ganham novas funções, como o modo Doze, aplicações de ecrã dividido, e configurações rápidas personalizadas. A Asus limpou bastante as configurações rápidas, de uma perspectiva de IU. As cores estão mais consistentes e os ícones de topo, são agora mostrados acima das notificações (isto não era configurável anteriormente pelo utilizador).

Asus lança finalmente update do Android Nougat para ZenFone 3 Zoom 2Asus lança finalmente update do Android Nougat para ZenFone 3 Zoom 3Asus lança finalmente update do Android Nougat para ZenFone 3 Zoom 4

O ecrã Home tem agora a opção, de incluir ou não o Google Feed, tal como o Pixel Launcher e outros. Não necessitam instalar nada para isto, basta seleccionar a opção da Google, no ecrã Home fazendo scroll nas preferências. O equipamento também vai perguntar sobre isto, durante esta configuração. O update vai limpar também todas as aplicações para além das da Asus, da ROM e remover também, as notificações da Asus para funcionalidades tais como o Mobile Manager.

O update tem cerca de 1.1GB e deverá estar disponível de imediato. Bastam espreitarem as vossas configurações e fazerem o download do mesmo.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link