Android Geek
O maior site de Android em Português

Assassin’s Creed Rebellion chega em breve ao Android

A Ubisoft anunciou um novo jogo para dispositivos móveis que permite aos jogadores construir uma irmandade assassina e liderar uma fortaleza em Espanha durante a Inquisição. Chamado de Assassin’s Creed Rebellion, o RPG de estratégia leva-o de volta ao século 15, onde tem que derrubar os Templários numa missão secreta que reúne mais de 40 assassinos. A lista de assassinos inclui Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, bem como mais de 20 novas personagens que foram feitos para Rebellion. Agora também pode jogar com vários assassinos famosos ao mesmo tempo, cortesia de uma nova versão do Animus que combina as memórias dos Assassins. O jogo também mostra uma nova direção artística que oferece uma experiência visual única para os jogadores.

Desenvolvido em colaboração com a Behavior Interactive studio, o jogo está definido na Espanha durante a Inquisição, onde os jogadores podem criar a sede da Irmandade, completando novas salas onde pode treinar outros novos assassinos. A fortaleza é a sua base de operações. Mais salas e conteúdos ficam disponíveis à medida que sua Irmandade progride, juntamente com outras opções de atualização. Também pode criar novos itens e equipamentos na sede. O jogo permite que leve equipas de três assassinos para diferentes operações de infiltração com natureza secreta. As missões variam de forma: algumas visam recolher recursos para que possa atualizar as seus personagens e outros pretendem recompensar os jogadores com a criação de novos itens. A Ubisoft diz que as personagens têm habilidades diferentes que funcionam melhor para certos tipos de operações. Isso significa que a jogabilidade pode ser amplamente afetada pela forma como desenvolve a sua Irmandade. O tipo de missão que escolhe também pode influenciar o desenvolvimento dos seus assassinos. Por exemplo, pode reunir recursos para atualizar os seus assassinos através de missões padrão. Também pode desbloquear novos assassinos reunindo os seus fragmentos de DNA em operações Story ou Legacy.

Assassin’s Creed Rebellion chega em breve ao Android 1

Enquanto o Assassin’s Creed Rebellion continua a ser desenvolvido, a Ubisoft diz que planeia uma implantação mundial para o Android e outras plataformas móveis em breve. Se estiver a usar um dispositivo Android, a empresa recomenda que tenha pelo menos o Android 4.1 Jelly Bean e 2GB de RAM.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link