Android Geek
O maior site de Android em Português

Remessas de dispositivos "Wearable" da Huawei estão a crescer rapidamente

Segundo as estatísticas, os equipamentos expedidos da Huawei neste trimestre aumentaram 282,2% ano a ano. Em contraste, a taxa de crescimento anual da Apple é de apenas 49,5%.

Segundo dados da IDC, os equipamentos Wearable expedidos no primeiro trimestre deste ano mostram crescimento para algumas empresas. Embora a Apple mantenha a posição número um, a Xiaomi e a Huawei aumentaram os seus números expressivamente. Segundo as estatísticas, os equipamentos expedidos da Huawei neste trimestre aumentaram 282,2% ano a ano. Em contraste, a taxa de crescimento anual da Apple é de apenas 49,5%.

Huawei Watch GT
Huawei Watch GT

Atualmente, o mercado global de dispositivos portáteis da Huawei (10%) ainda está atrás dos 26% da Apple e 13% da Xiaomi. Além disso, a Samsung detém uma quota de mercado de 9%, com uma taxa de crescimento homóloga de 152%; A Fitbit tem uma quota de mercado de 6%, uma taxa de crescimento ano-a-ano de 36%. No primeiro trimestre, os totais de dispositivos Wearable foram de cerca de 50 milhões, dos quais 12,8 milhões da Apple, 6,6 milhões da Xiaomi, 5 milhões da Huawei, 4,3 milhões da Samsung, 2,9 milhões da Fitbit e 18 milhões de outras marcas.

Remessas de dispositivos "Wearable" da Huawei estão a crescer rapidamente 1

Desde que o governo dos Estados Unidos incluiu a Huawei na lista negra de entidades, tem sido um período complicado para a Huawei. Algumas empresas e associações retiraram a sua colaboração com a Huawei, apesar de muitas delas já terem voltado atrás na palavra.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais