Aqui estão todos os dispositivos Samsung com direito a Android 10

Praticamente todos os dispositivos Samsung 2019 receberão a versão mais recente do Android, onde se incluem os Galaxy M e A-series de gama baixa e média.

Uma longa lista de dispositivos Samsung qualificados para a atualização do Android 10 surgiu on-line. Não temos certeza da autenticidade da fonte, mas parece fazer sentido.

Android 10

Praticamente todos os dispositivos Samsung 2019 receberão a versão mais recente do Android, onde se incluem os Galaxy M e A-series de gama baixa e média.

Aqui estão todos os dispositivos Samsung com Android 10

A série Galaxy S9 do ano passado e o Galaxy Note9 também estão na lista - não há surpresas aqui, mas a família S8 e o Note8 aparentemente foram deixadas para trás.

A Samsung normalmente promete dois anos das principais actualizações de versão do Android, isto apesar de doloroso, não deve ser uma surpresa para ninguém.

Infelizmente, a lista não diz nada sobre prazos, portanto ainda estamos para ver a declaração oficial da Samsung sobre o assunto. Naturalmente, os Flagships serão uma prioridade para a equipa de programadores da Samsung, mas esperamos não ter que esperar muito pelo Android 10 nas séries Galaxy M e A.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  ASUS apresenta uma montanha de novidades deliciosas no “Create the Uncreated”,
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!