Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o motivo pelo qual o OnePlus 6 pode, de facto, ter sensor biométrico no ecrã

O novo Oppo R15 da Oppo recentemente anunciado, dá uma pista sobre como o eventual OnePlus 6 pode vir a ser, estamos a falar do sensor de impressão digital no ecrã . Por que pensamos que é uma possibilidade real? Bem, BBK, a empresa-mãe da Vivo , Oppo e OnePlus , acabou de anunciar dois aparelhos novos - o Vivo X21 e o X21 UD -, aparentemente, este é o sucessor do primeiro telefone com esse sensor, o X20 UD .

Aqui está o motivo pelo qual o OnePlus 6 pode, de facto, ter sensor biométrico no ecrã 1

Para além de uma semelhança óbvia com o Oppo R15,  ecrã 6.28" com notch e a câmara dupla vertical na parte de trás, a versão" UD "possui um scanner de impressão digital no ecrã. A Vivo alerta mesmo que protetores de ecrã mais grossos podem afetar o seu desempenho. O X21 UD não é um telefone conceito de telefone como o Apex , pois estará à venda a 28 de março pelo equivalente a cerca de US $ 570, o que pode também dar uma pista sobre o quanto o OnePlus 6 pode acabar por custar. 
No que diz respeito às especificações, aqui está a lista referente ao X21 UD
  • Scanner de impressão digital no Display
  • 6.28 polegadas Full-HD + Super AMOLED Display com resolução 1080x2280
  • Processador Snapdragon 660 de 2,4 GHz octa-core
  • GPU Adreno 512
  • 6 GB de RAM e ROM de 128 GB, expansível até 256 GB
  • Bateria de 3.200mAh com Suporte de carga rápida
  • Android 8.1 Oreo com Funtouch OS 4
  • Câmaras traseiras duplas - câmara de 12MP com abertura f / 1.8, sensor Samsung 2L9 e tecnologia Dual Pixel + câmara de 5MP com abertura f / 2.4
  • Câmara frontal de 12MP com abertura f / 2.0
  • Bluetooth 5.0, AI Features, USB 2.0
  • Chip de áudio AK4376A para áudio Hi-Fi
  • Opções de cores - Preto, Aurora Branco e Vermelho Rubi

 

Tendo em conta a altura em que o OnePlus 6 será lançado, poderemos contar com um substituição do Snapdragon de meio alcance para dar lugar a um Snapdragon 845 , mas o resto deve ser bastante parecido, a julgar pelos lançamentos anteriores das marcas BBK Oppo, Vivo e OnePlus.

Rumores e Benchmarks Oneplus 6 até ao momento

O próximo “Flagship Killer” da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência “a comer poeira”. O equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm. Fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostram que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita. Parece que o OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polémicos de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 – o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link