Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está a primeira vista de olhos no Honor 30S 5G, com câmara quad AI e muito mais

A Honor partilhou oficialmente a primeira imagem do Honor 30S 5G que será lançado em 30 de março. o render mostra o telefone com um design de efeito de luz de borboleta e câmara traseira quadrupla.

A Honor parece ter ficado cansada que fosse entidades externas a alimentar fugas de informação sobre o novo Honor 30s que será lançado a 30 de março e juntou-se á festa.

A Honor partilhou oficialmente a primeira imagem do Honor 30S 5G que será lançado em 30 de março. o render mostra o telefone com um design de efeito de luz de borboleta e câmara traseira quadrupla.

De acordo com informações que nos chegaram anteriormente, O Honor 30S 5G estará disponível em cinco opções de cores: Violeta, Azul, Branco, Verde Menta e Laranja.

O Honor 30S equipa um Kirin 820 5G chipset, câmara traseira quad de 64MP AI, carregamento de 40W e Magic UI 3.1 (Android 10).

Na lateral, possui botões de volume, seguidas por um scanner de impressão digital incorporado na lateral.
Aqui está a primeira vista de olhos no Honor 30S 5G, com câmara quad AI e muito mais 1

Kirin 820 5G o SoC do Honor 30s

Este novo chipset com modem 5G integrado será estreado no smartphone 5G Honor 30S , programado para ser lançado a 30 de março na China.
Atualmente, a Honor não revelou nenhum detalhe específico deste Chipset, mas segundo informações recentes, o Kirin 820 será baseado num processo de fabrico de 7 nm, CPU A76 e GPU Mali G77.

Huawei kirin 820

O SoC também viu melhorado o ISP e a Unidade de processamento neural (NPU) com núcleos de IA Ascend Lite e suportado pela Arquitetura Da Vinci.

Abaixo podem ver o que a Honor tem a dizer sobre este próximo chipset 5G de gama média. (Traduzido)

Capacidade anti-interferência 5G:

O ambiente de comunicação real está repleto de sinais de interferência, especialmente em áreas densas, que são extremamente complicadas. Os utilizadores serão afetados por sinais de interferência durante o uso de smartphones de forma regular. Os bons smartphones 5G são baseados nas principais tecnologias de supressão de sinal de interferência para reduzir o impacto da interferência e proporcionar aos utilizadores uma experiência estável e de alta velocidade.

Eficiência de energia 5G:

Consumir menos energia e transmitir mais dados, está diretamente relacionado com uma boa experiência do utilizador. Bons smartphones 5G podem alcançar melhores índices de eficiência energética através de algoritmos de agendamento inteligente de IA de acordo com as necessidades(transmissão de dados carga pesada / carga leve, etc.).

Capacidade e velocidade em rede 5G:

“Rede de pesquisa rápida” e “estabilidade” também são fatores importantes na avaliação da experiência 5G. A mesma estação base cobre centenas ou milhares de smartphones. Bons smartphones 5G podem usar de maneira abrangente os recursos de velocidade e comutação de rede 5G, e permitir aos consumidores mais tempo para aproveitar a experiência 5G.

5G experiência com cartão dual sim:

Os smartphones de SIM duplo tornaram-se gradualmente padrão, e o simples "modo de espera duplo" apenas resolve o problema de espaço. A tecnologia da Huawei permite que o utilizador "faça uma chamada VoLTE, e não perca chamadas no outro cartão" e também usar "um cartão para acesso à Internet 5G, e fazer uma chamada VoLTE no outro cartão".

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais