Android Geek
O maior site de Android em Português

Comprar um iPhone pode ser agora mais difícil e dispendioso

Como a Bloomberg  relata, a produção de iPhones da Apple foi suspensa como resultado desta Quarentena. Foxconn e Wistron são dois dos fabricantes de iPhones com fábricas na Índia que estão impedidos de fabricar.

Devido à Pandemia do COVID-19, o governo da Índia pediu uma Quarentena nacional de 1,3 mil milhões de habitantes nos seus esforços para isolar o vírus. Como a Bloomberg  relata, a produção de iPhones da Apple foi suspensa como resultado desta Quarentena. Foxconn e Wistron são dois dos fabricantes de iPhones com fábricas na Índia que estão impedidos de fabricar.

Comprar um iPhone pode ser agora mais difícil e dispendioso 1O Apple iPhone XR é produzido na Índia

A Foxconn parou de operar até 14 de abril, segndo a Bloomberg. A Wistron, que fabrica os principais componentes do iPhone na sua fábrica na Índia, também confirmou á Bloomberg que fechou as portas á produção, embora não revele quais os produtos afetados.

A Foxconn e a Wistron Corp. suspenderam a produção nas suas fábricas na Índia, que incluem a montagem de alguns modelos de iPhone da Apple Inc., a fim de cumprir um bloqueio nacional ordenado pelo primeiro-ministro Narendra Modi.

A situação tem afetado todo o setor de smartphones (bem como muitos outros setores, onde se incluem viagens, hotelaria, restaurante e entretenimento). Já vimos números em queda nas vendas de smartphones, relatados em fevereiro e a economia global a passar por uma paragem forçada, levará algum tempo até que os consumidores desejem gastar dinheiro em bens não essenciais.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais