Apple vai revelar novos iMacs coloridos no seu próximo evento de 20 de abril

A empresa também pode revelar a possível versão final de algumas das suas soluções de software para o futuro.

A Apple programou um evento que deve acontecer na próxima terça-feira, dia 20 de abril, onde, ao que tudo indica apresentará novos iPads com a revolucionária tecnologia de ecrã Mini-LED. A empresa também pode revelar a possível versão final de algumas das suas soluções de software para o futuro. Porém, há rumores de que a gigante de Cupertino vá ainda mais longe, já que o conhecido e confiável leakster L0vetodream revelou, no sábado (17), que há indícios de que a Apple apresentará novos modelos iMac.

O mais curioso destacado nesta fuga de informação é que a empresa de Cupertino pode usar o evento para esconder uma surpresa: os novos iMacs podem vir em cores diferentes. Temos como exemplo os modelos mais antigos da linha G3 do iMac. A Apple pode retomar essa estratégia de apresentar iMacs coloridos. Hoje em dia, vemos cada vez mais smartphones com cores extravagantes, e é natural ver as empresas a tentar trazer essa tendência de volta ao mundo dos computadores. A Apple certamente irá tentar capitalizar sobre o sentimento nostálgico de todos aqueles que experimentaram os coloridos modelos G3.

 

O regresso dos iMacs coloridos

Como esperado, a Apple não vai confirmar ou negar estas fugas de informação. A publicação do L0vetodream corrobora informações anteriores partilhadas por Jon Prosser. Prosser é um criador de fugas de informação que também partilha algumas informações sobre futuros produtos da Apple com frequência. Para quem não sabe, ele revelou que a Apple está a expandir a paleta de cores na linha do iMac. Aparentemente, a empresa quer seguir a estratégia adotada com o iPad Air do ano passado. Além das novas cores, os novos computadores iMac virão com o mais recente chipset Apple Silicon e apresentarão algumas mudanças de design. Como parte dessas mudanças de design, os modelos iMac com 21,5 polegadas serão maiores com um ecrã de 24 polegadas. Os modelos de 27 polegadas irão até 30 polegadas ou até 32 polegadas.

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 com processo LPE de 4 nm e GPU AMD vai bater Apple A14

Apple vai revelar novos iMacs coloridos no seu próximo evento de 20 de abril 1

Esses modelos específicos foram revelados há algumas semanas na atualização do firmware beta 5 do macOS Big Sur. Felizmente, não precisamos esperar muito mais para saber se esses rumores são verdadeiros. Afinal, o próximo grande evento da Apple acontecerá em breve.

Já no caso dos iPads mini-LED, a marca poderá anunciá-los no evento. No entanto, não devem chegar ao mercado imediatamente, pois a empresa também está a sofrer de uma escassez no fornecimento de ecrãs mini-LED.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!