OnePlus 9 Pro recebe atualização ColorOS 11.2 OTA

Esta atualização do OnePlus 9 Pro otimiza o consumo de energia do sistema, aumenta a vida útil da bateria e corrige problemas conhecidos, como atrasos no som com fones de ouvido Bluetooth em jogos.

O OnePlus 9 Pro já está a receber a atualização ColorOS 11.2. Esta atualização traz estabilidade otimizada ao sistema, vida útil da bateria melhorada e efeitos de câmara aprimorados.

ColorOS 11.2 Changelog

Esta atualização do OnePlus 9 Pro otimiza o consumo de energia do sistema, aumenta a vida útil da bateria e corrige problemas conhecidos, como atrasos no som com fones de ouvido Bluetooth em jogos.

OnePlus 9 Pro recebe atualização ColorOS 11.2 OTA 1

A atualização otimiza o algoritmo do modo de cena noturna do OnePlus 9 Pro. Isso melhora a atmosfera da cena e a pureza da imagem. Ao mesmo tempo, otimiza o desempenho de nitidez da câmara traseira no modo de alto pixel e em cenas inyeriores. Por fim, otimiza a consistência do balanço de branco da câmara traseira.

A atualização otimiza o desempenho de transmissão da rede e a conexão WLAN. Ele melhora a estabilidade da rede de comunicação, bem como a experiência na Internet.

Problema de sobreaquecimento do OnePlus 9 Pro

Também queremos lembrar que recentemente houve problemas de sobreaquecimento relatados por vários utilizadores do OnePlus 9 Pro. Alguns pensaram que estava relacionado com o software da câmara. Muitos disseram que o problema de aquecimento ocorre quando tiram fotos ou gravam vídeos. Assim que o fabricante tomou conhecimento, começou a enviar algumas actualizações OTA para corrigir bugs na aplicação da câmara. Mas parece que o bug não desapareceu.

Relacionado:  Especificações completas e imagem oficial do OnePlus Nord N200 reveladas

De qualquer forma, houve utilizadores a relatar que o OnePlus 9 Pro mostrou notificações de sobreaquecimento durante a primeira configuração. Houve casos em que o telefone aqueceu mesmo sem estar em uso. Há uma semana, a empresa lançou outra atualização que não apenas muda a versão do sistema para v11.2.3.3, mas também corrige o problema mencionado.

Portanto, quanto à atualização de que estamos a falar, achamos inclui não apenas as três correcções mencionadas, mas também resolve o problema de sobreaquecimento. Mas, para confirmar isso, temos que aguardar o feedback dos proprietários do OnePlus 9 Pro.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!