Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vai lançar os AirPods 3 e o mini LED iPad no segundo trimestre de 2021

A informação da pesquisa divulgada pelo analista (através de) declara que a Taiwan Career Technology retornará à ribalta como um fornecedor-chave de praticamente todos os produtos da Apple no próximo ano, 2021. Isso inclui o iPhone 13 previsto para entrar em fase de produção no segundo semestre de 2021, os novos AirPods com lançamento previsto no segundo trimestre de 2021, e um novo mini iPad LED (com um ecrã inovador) que deverá ser lançado também no primeiro semestre do novo ano.

Uma conceituada analista de longa data, perita em assuntos Apple, Ming Chi-Kuo prevê que a receita da Apple deverá dobrar (aumento de 100%) ano a ano em 2021 devido principalmente a uma mudança nos componentes da bateria do iPhone 13.

A informação da pesquisa divulgada pelo analista (através de) declara que a Taiwan Career Technology retornará à ribalta como um fornecedor-chave de praticamente todos os produtos da Apple no próximo ano, 2021. Isso inclui o iPhone 13 previsto para entrar em fase de produção no segundo semestre de 2021, os novos AirPods com lançamento previsto no segundo trimestre de 2021, e um novo mini iPad LED (com um ecrã inovador) que deverá ser lançado também no primeiro semestre do novo ano.Apple vai lançar os AirPods 3 e o mini LED iPad no segundo trimestre de 2021 1As baterias do iPhone 12 atualmente combinam soft boards e rígidas na produção. No entanto, prevê-se que o iPhone 13 utilize apenas a tecnologia de soft board. As baterias de placa flexível vêm com menos camadas do que as baterias de placa dura. Esta inovação no design da bateria do iPhone resultará numa melhor otimização do espaço interno devido a uma bateria de menor tamanho e uma redução geral no custo de produção.

Os modelos de iPhones lançados este ano têm baterias um pouco menores do que a série iPhone 11 lançada em 2019. Dadas as exigências de energia adicionais dos modems de quinta geração (5G) em todos os modelos da série, com o ecrã maior do iPhone 12 Pro, o desempenho do iPhone actual não tem sido excelente em termos de autonomia. A Apple tem procurado maneiras de estender a vida da bateria e, ao mesmo tempo, tornar os iPhones mais elegantes.iPhone 12

Em termos de fornecedores de bateria, a Taiwan Career Technology deverá ter entre 40% -50% dos pedidos de baterias para o iPhone 13 e 13 mini no próximo ano.

Espera-se que alguns outros fornecedores, como Unimicron e Unitech, também tenham uma pequena fatia do mercado de fornecimento de baterias.

Kuo diz ainda que, os novos Apple AirPods 3 terá um design semelhante aos actuais AirPods Pro. Espera-se que a Taiwan Career Technology também seja o principal fornecedor de muitos componentes do produto. Isso inclui as softboards nos AirPods e as capas de carregamento que os acompanham, bem como softboards de componentes ópticos e acústicos para os mini iPads LED.

Ainda estou a pensar no aumento de100% no lucro..

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!