Apple usa um telefone Samsung para promover um dos seus produtos

Às vezes, a vida traz-nos momentos tão bonitos como este.

Às vezes, a vida traz-nos momentos tão bonitos como este.

Apple usou um terminal Android para anunciar um dos os seus produtos.

Às vezes, a vida traz-nos momentos tão bonitos como este. A Apple, a empresa de tecnologia rival número um do Google e do sistema operativo Android, irá apresentar os seus novos fones de ouvido sem fio, os Beats Studio Buds.

Até agora tudo bem. O engraçado é que para isso não usaram um iPhone, mas um telefone do seu principal concorrente, um Samsung Galaxy S21. leram bem. A Apple usou um terminal Android num dos seus anúncios. 

Apple usa um Samsung Galaxy S21 para um dos seus anúncios

maçã

A Apple usa um terminal Android num dos seus anúncios

Sem precedentes. É uma forma de descrever o anúncio que vemos na Página da Apple da Amazon nos Estados Unidos. Nesta página vemos a Apple promover os seus novos fones de ouvido com um telefone Android.

O engraçado é que, habitualmente, quando a Apple mostra a concorrência é para criticá-la ou elogiar os produtos da Apple como fizeram com o FaceTime. No entanto, o facto de terem usado um dispositivo Android não é resultado do acaso e até faz sentido. Tudo tem uma explicação.

Relacionado:  Como fazer capturas de ecrã no modo de navegação anónima do Chrome

Os Beats Studio Buds são compatíveis com dispositivos iOS e Android. Além do mais, se os usarmos com terminais Android, teremos recursos como controlos de toque, indicadores de bateria e até actualizações de firmware. A Apple quer que todos saibam que os seus novos fones de ouvido são universais. Qual a melhor maneira do que incluir um terminal Samsung numa das suas fotos?

É possível que a Apple queira abrir os seus produtos para utilizadores fora do ecossistema da Apple? Na verdade não seria uma má ideia. Já se sabe que começa por comprar fones de ouvido, depois um iPad, depois um MacBook e finalmente um iPhone. No final de tudo deixar a seita Apple é uma missão quase impossível.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!