Apple traz Dynamic Island para todos os modelos iPhone 15

Como resultado, toda a série foi pensada para conquistar os corações dos clientes. O problema que a Apple enfrenta não é a venda, mas a produção e o armazenamento.

Na última conferência de lançamento de novos produtos da Apple, a série 14 do iPhone causou alguma agitação. Os modelos da linha Pro vieram com os chips A16 mais potentes e uma câmara de 48MP melhorada. Como resultado, toda a série foi pensada para conquistar os corações dos clientes. O problema que a Apple enfrenta não é a venda, mas a produção e o armazenamento. Devido a várias razões, o iPhone 14 Plus foi o que mais sofreu. Mas parece que vamos ver o modelo seguinte, o iPhone 15 Plus, no próximo ano.

IPHONE 15

Geralmente, a série 15 do iPhone incluirá quatro modelos. Em termos de posicionamento, nada irá mudar. Mas a empresa com sede em Cupertino irá renomear o iPhone 15 Pro Max para o iPhone 15 Ultra. No entanto, não nos vamos concentrar nisto porque é uma questão de gosto.

Apple traz Dynamic Island para todos os modelos iPhone 15 1

Quanto às principais características, o iPhone 15 e 15 Plus ostentará ecrãs de 60Hz, enquanto o Pro e o Ultra terão ecrãs que suportam uma alta taxa de actualização de 120Hz. Quanto aos tamanhos, o iPhone 15 e Pro terá 6,1 polegadas, e os outros dois modelos terão um tamanho de ecrã de 6,7 polegadas.

O que é mais interessante, a partir da foto acima, podemos ver que os quatro modelos irão utilizar a Ilha Dinâmica. Sim, esta característica tornou-se viral. E pensamos que os fabricantes de smartphones Apple e Android irão utilizá-la nos próximos modelos.

Antes disso, ouvimos dizer que o iPhone série 15 poderia abdicar de todos os botões físicos e utilizar uma moldura em aço inoxidável. No entanto, existem rumores de que a empresa não vai trazer actualizações de hardware de câmaras aos modelos Pro. Francamente, a Apple não gosta de fazer muitas melhorias na aparência e no hardware. Em vez disso, aumenta a potência do processador e melhora o iOS. Com efeito, estes dois fazem com que os novos iPhones tenham um melhor desempenho.

No entanto, falta ainda muito tempo antes desta série chegar. Portanto, é lógico que ouçamos vários rumores nesta fase.

VIA : CNMO

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!