Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple substitui unidades do iPhone X com problemas de identificação de rosto

No final da semana passada, veio a público que a Apple solicitou aos seus Prestadores de Serviço Autorizados que reparassem os telefones da série 7 do iPhone que aparecessem com microfones desativados (causados ​​pelo iOS 11.3 ou atualizações posteriores).

Apple substitui unidades do iPhone X com problemas de identificação de rosto 1

Agora, de acordo com outro documento enviado pela Apple aos seus Prestadores de Serviço Autorizados, a empresa detalhou o processo que as equipas de serviço devem seguir ao lidar com unidades do iPhone X que tenham problemas no Face ID.

O problema do Face ID tem a ver com a câmera traseira no telefone (sim é estranho) , já que o documento diz que o primeiro passo deve ser executar um teste de diagnóstico para ver se os problemas do Face ID podem ser resolvidos com a reparação da câmera traseira.

Se isso não resolver o problema, a equipa pode iniciar o processo de substituição, oferecendo aos utilizadores afetados a troca da unidade por uma nova.

Quanto à relação entre a câmera traseira e o Face ID, embora não haja informações oficiais, um utilizador do iPhone X partilhou no Reddit há alguns meses que uma equipa do Genius Bar confirmou que a câmera e a lente teleobjetiva True Depth estão interligadas.

Podem ler a informação completa no link do Reddit abaixo.

Via | Reddit

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link