Apple poderá estar a desenvolver a segunda geração da AirTag

De facto, a Apple não tem fornecido muitas informações sobre o novo produto desde que lançou a primeira AirTag da Apple, há um ano atrás. Mas com o crescimento gradual dos seus envios, a empresa poderá finalmente lançar a segunda geração das AirTags.

A Apple tem vários produtos para vários fins. A maioria deles não tem rivais. Queremos dizer que eles são bons, são Apple, e muitos clientes não vêm razão para procurar alternativas. No entanto, existe um produto que causa algumas preocupações. Se adivinharam, estamos a falar das AirTags da Apple.

Esta última foi concebida para ajudar os utilizadores a localizar chaves, auscultadores, mochilas, bagagens, e muito mais. Mas haverá sempre pessoas que utilizam o produto para localizar ou espiar outros. De qualquer modo, segundo o analista da Apple Ming-Chi Kuo, a Apple pode estar a pensar em lançar a segunda geração deste dispositivo de localização.

Apple poderá estar a desenvolver a segunda geração da AirTag 1

De facto, a Apple não tem fornecido muitas informações sobre o novo produto desde que lançou a primeira AirTag da Apple, há um ano atrás. Mas com o crescimento gradual dos seus envios, a empresa poderá finalmente lançar a segunda geração das AirTags.

Num tweet, ele disse que se espera que os envios das AirTags atinjam cerca de 20 milhões e 35 milhões de unidades em 2021 e 2022, respectivamente.

O que trará de novo a segunda geração de Airtags?

Desde o seu lançamento, a empresa tem feito várias melhorias para abordar várias questões. Como se lembram, relatámos vários casos em que ladrões anexavam a AirTag aos veículos de luxo que iriam roubar mais tarde. Até ajudou a polícia a localizar o suspeito do roubo. Assim, a utilização deste produto está intimamente relacionada com os dados dos utilizadores e a privacidade.

Apple poderá estar a desenvolver a segunda geração da AirTag 2

Claro que as actualizações de firmware corrigiram alguns bugs e a Apple até lançou uma aplicação Android para ajudar os utilizadores a descobrir de onde veio a AirTag e ensiná-los a desligá-la. Mas ainda há muitas coisas que a empresa pode melhorar.

Para a AirTag de segunda geração, Ming-Chi Kuo não especificou o que a Apple iria preparar. Mas há todos os motivos para pensar que a empresa pode tentar melhorar o anti-tracking, altifalantes, duração da bateria, etc. Além disso, a Apple pode também ajustar o seu design para que os utilizadores possam levá-lo com eles sem acessórios adicionais.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!