Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple mata a produção do iPhone X e SE

Com vista a investir tudo nos novos iPhones de 2018 a Apple vai tomar a decisão de matar a produção de dois equipamentos que aparentemente já tiveram o seu tempo de glória, estamos a falar do recente e dispendioso iPhone X e o iPhone SE. Ambos serão descontinuados em breve.

Num relatório da BlueFin Research, é mencionado que a Apple deve mudar o seu foco para o novo trio de iPhones que vai estrear no final deste ano. Segundo os analistas, a empresa planeia descontinuar completamente o iPhone X e o desactualizado iPhone SE.

Ao fazer isso, a Apple será capaz de cumprir a sua meta de encomendas de 91 milhões de unidades até o final deste ano. E em 2019, a empresa com sede em Cupertino planeia vender 92 milhões de unidades dos seus três novos iPhones. Eles esperam vendas acima do normal devido aos atuais utilizadores do iPhone estarem relutantes em atualizar,  2018 é provavelmente o ano em que eles finalmente o farão.

Após o seu lançamento inicial, os três iPhones deverão gerar 20, 60, 45 e 40 milhões de unidades ao longo de quatro trimestres consecutivos. Os analistas prevêem que o iPhone X de tamanho Plus  será o mais vendido seguido pelo iPhone mais barato. Não há rumores sobre a descontinuação da série iPhone 8 por enquanto.

Apple iPhone 9 (2018) preços esperados image

Quais são as diferenças entre os três novos iPhones?

Vamos dar uma vista de olhos em cada um deles abaixo.

  • iPhone 9 – O mais acessível dos três novos iPhones será o iPhone 9, um dispositivo com 6,1 polegadas dr ecrã e o único que ainda usará um ecrã LCD. Este também será o único novo iPhone a vir com uma única câmara traseira e sem suporte para o modo retrato. Todos estas cedencias são o que justificará um preço inicial de US $ 700, tanto quanto o atual iPhone 8. Curiosamente, os últimos rumores também apontam que este telefone será como o iPhone 5C disponibilizado em cores vibrantes, incluindo as versões cinza, branco, azul, vermelho e laranja.
  • iPhone X (2018) – Espera-se que a edição de 2018 do iPhone X venha com recursos internos atualizados e algumas novidades, bem como uma queda no preço. A Apple pode reduzir o preço do iPhone X em US $ 100 para conseguir um custo inicial de US $ 900.
  • iPhone 9 Plus – Espera-se que este seja um telefone com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas, especificações e desempenho espectacular. Há rumores de que a Apple estabeleça o preço do novo iPhone mais avançado em US $ 1.000.

Um ponto comum partilhado entre todos os três modelos será a nova verificação de ID Facial que substituirá o Touch ID completamente este ano.

Com tudo isso em mente, eis como os preços e programação do iPhone 2018 estão a afigurar-se para assegurar o lançamento dos novos iPhones no final de setembro:

Preços do iPhone 2018

 

É interessante que os dois modelos de iPhone mais caros se diferenciam de todos os outros com dois recursos principais: a presença de um ecrã AMOLED e uma câmara dupla com o modo retrato.

Estamos curiosos para ver se haverá outras distinções que justifiquem o preço mais alto dos telefones.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais