Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify no Android finalmente ganha a capacidade de reorganizar playlists

No final do mês passado, o Spotify finalmente confirmou que a capacidade de reorganizar playlists estaria finalmente a chegar à app Android. abrindo assim o recurso para milhões de utilizadores. E hoje, esse recurso está finalmente disponível.

spotify

Em vez de emitir uma nova atualização para a app Spotify Android, o serviço de streaming parece ter ativado a mudança através de uma modificação do lado do servidor, o que significa que os utilizadores devem começar a receber a mudança de uma forma faseada. Para aceder ao recurso, os utilizadores precisam simplesmente de abrir uma lista de reprodução na aplicação Spotify e clicar no botão de menu no canto superior direito. A partir daí, um toque na opção “Editar lista de reprodução” exibirá as informações necessárias no ecrã, permitindo aos utilizadores arrastar músicas e reorganizá-las conforme desejado. Além disso, assim como antes, as músicas podem ser excluídas ou adicionadas.
Em notícias relacionadas,  a Apple destronou o Spotify, apesar de as duas plataformas terem pouco mais de 20 milhões de assinantes. A Apple está “um pouco à frente” do Spotify, liderando facilmente o conjunto que inclui o Tidal e o Sirius XM.Graças ao rápido crescimento da Apple Music no ano passado, continuarão a  ampliar a distância entre o Spotify e o serviço de streaming da Apple. Para ser exato, o Spotify está a crescer 2% a cada mês, enquanto a Apple Music cresce 5% a cada mês.

No entanto, o Spotify continua a ser o líder global com 70 milhões de assinantes pagantes e 90 milhões de contas gratuitas, enquanto a Apple tem apenas 45 milhões de utilizadores pagantes e 5 a 10 milhões de ouvintes no serviço gratuito.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link