Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P9 começa a receber atualização do Android 8.0 Oreo na China

Já aqui dissemos mil vezes que o Huawei P9 não iria receber Oreo, todas as informações que temos apontam nesse sentido e o suporte da Huawei confirmou isto mesmo em resposta a solicitações por parte dos utilizadores.

Este jogo do vai receber /não vai receber é cansativo para nós e para os utilizadores, mas temos que partilhar convosco que a informação dada pela Huawei pode ter sido incorreta, a empresa chinesa confirmou que a atualização está a ser lançada para o smartphone no seu mercado doméstico.

O novo software, que também introduz a nova interface EMUI 8.0, traz vários novos recursos, como o modo Picture-in-Picture e atualizações para o modo como as notificações são tratadas. Além disso, a UI também recebe várias modificações. O layout geral foi fortemente modificado. Em termos de quando o lançamento será iniciado, a Huawei confirmou que a atualização começou a chegar em aparelhos ontem na China. Isso sugere que os mercados próximos devem começar a receber as modificações num futuro próximo.
Além do Huawei P9, o novo software também está a ser lançado para o modelo P9 Plus, assim como o Huawei Mate 8. Além disso, vários Honor estão atualmente a receber a atualização, sendo estes o Honor 8, Honor V8, Honor Note 8 e Honor Play 6X.

 

Fonte: MyDrivers (translated) via: XDA Developers

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link