Apple começa a vender online iPhone 13 Recondicionados com garantia na Europa

Como parte do seu programa Recondicionados Certificados, a Apple está a fazer história oferecendo para venda, pela primeira vez, modelos recondicionados dos smartphones acima mencionados através da sua loja online.

Em setembro de 2021, a Apple apresentou a família de dispositivos iPhone 13. O iPhone 13, o iPhone 13 Mini, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max foram os quatro dispositivos que faziam parte da linha. As informações mais recentes sugerem que a empresa tecnológica norte-americana vai começar a vender dispositivos móveis recondicionados da linha de produtos iPhone 13 no continente europeu, mais concretamente nos países do Reino Unido, Espanha, Itália e Alemanha.

Como parte do seu programa Recondicionados Certificados, a Apple está a fazer história oferecendo para venda, pela primeira vez, modelos recondicionados dos smartphones acima mencionados através da sua loja online. É importante notar que o iPhone 13 padrão ainda não está disponível no site; no entanto, é possível que volte a estar disponível num futuro não muito distante. Será aplicado um desconto de 15% sobre o preço atual de mercado na venda dos dispositivos.

Apple começa a vender online iPhone 13 Recondicionados com garantia na Europa 1

Além disso, a Apple irá começar a vender dispositivos de iPhone 13 renovados nos Estados Unidos como parte desta expansão. Apesar de os métodos de pagamento disponíveis estarem listados no site da Apple EUA, estão atualmente desativados, o que sugere que a Apple irá permitir-lhes em algum momento num futuro próximo.

Os clientes que comprarem iPhones recondicionados receberão dispositivos que foram desbloqueados, não necessitam de um cartão SIM e terão baterias novas. Os telefones serão cobertos pela garantia limitada de um ano da Apple e virão numa nova caixa que inclui um USB-C para cabo lightning. Além disso, os iPhones poderão ser qualificados para um plano de cobertura alargado do AppleCare+.

Vai gostar de saber:  WhatsApp vai deixar de funcionar em mais de 35 dispositivos este ano - Confira a lista!

A Apple garantiu que os aparelhos recondicionados serão completamente testados e limpos de forma a serem indistinguíveis dos novos dispositivos. A empresa afirmou-o sob a forma de palavras de garantia. Desde a introdução do iPhone 14 Pro, a empresa tem descontinuado a venda do hardware Apple iPhone 13 Pro, deixando os clientes sem escolha a não ser comprar telemóveis recondicionados como a sua única opção disponível. No momento do lançamento, a linha de iPhone 13 da Apple apresentava o chip A15 Bionic da empresa, que continua a ser competitivo mesmo perante o aumento da concorrência.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mac rumours