Samsung Galaxy A54 5G revela as suas possíveis especificações de bateria e carregamento

GALAXY-A54

O Samsung Galaxy A54 5G foi agora visto na base de dados mantida pela FCC. O equipamento está rotulado com o número de modelo SM-A546E, e pode ser encontrado na listagem. Esta listagem de certificação fornece-nos algumas informações vitais, a primeira das quais é que a capacidade de carregamento rápido será de 25W.

De acordo com vários relatos, o Samsung Galaxy A54 5G poderá ser disponibilizado para compra dentro das próximas semanas. Os renders de design deste dispositivo de gama média premium foram recentemente revelados por uma destas fugas. Uma vez que a série topo de gama Galaxy A7x foi alegadamente cancelada para a próxima geração, bem como para as gerações futuras, referimo-nos aos dispositivos que aqui falamos como gama média premium.

O Samsung Galaxy A54 5G foi agora visto na base de dados mantida pela FCC. O equipamento está rotulado com o número de modelo SM-A546E, e pode ser encontrado na listagem. Esta listagem de certificação fornece-nos algumas informações vitais, a primeira das quais é que a capacidade de carregamento rápido será de 25W.

A bateria tem o número de modelo EB-BA546BY, e a capacidade que é anunciada para ele é de 4905mAh. É muito provável que a capacidade seja anunciada como 5000mAh. Uma saída máxima de 25W está disponível no adaptador de carregamento, que tem o número de modelo EP-TA800. Utilizando o protocolo USB-PD, é capaz de produzir saídas de 15W (5V/3A) ou 25W (9V/2.77A). O protocolo de carregamento PPS, com uma saída de até 25W, também é suportado pelo carregador.

Em termos de conectividade, o Samsung Galaxy A54 5G irá suportar Bluetooth, Bluetooth LE, WLAN a/b/g/n/ac/ax e NFC. Além disso, poderá suportar redes 5G. Isto indica que o telefone irá suportar a conectividade WiFi 6 quando for lançado.

Samsung Galaxy A54 5G revela as suas possíveis especificações de bateria e carregamento 4

O Samsung Galaxy A54 5G foi descoberto no passado na base de dados de referência de Geekbench, onde se descobriu estar equipado com 6 Gigabytes de Memória de Acesso Aleatório (RAM) e um chipset Exynos 1380. A configuração da câmara do dispositivo também foi tornada pública, e foi revelado que o Galaxy A54 5G terá uma unidade de câmara tripla, com a câmara principal a ter uma resolução de 50 megapíxeis. O dispositivo ainda está envolto em mistério no que diz respeito às suas restantes específicações; no entanto, é provável que vamos aprender mais sobre isso nas próximas semanas.

Vai gostar de saber:  Samsung: A linha ténue entre inspiração e imitação

Depois do próximo evento Unpacked, após a revelação da série Galaxy S23 prevê-se que mais uma conferência ‘Unpacked’ terá lugar, desta vez com foco na próxima geração da série Galaxy A. Prevê-se que a empresa lançaria o Galaxy A54 e o Galaxy A34. Antes disso, os renders oficiais destes smartphones já foram tornados públicos. Temos recebido bastantes informações sobre estes próximos membros da série principal de smartphone de gama média da Samsung, nomeadamente os Galaxy A54 e a Galaxy A34. Como resultado, estamos familiarizados com os principais pontos de venda destes smartphones, bem como com o seu design geral.

Samsung Galaxy A54 5G revela as suas possíveis especificações de bateria e carregamento 5

À medida que o tempo do anúncio se aproxima, mais e mais fugas começaram a surgir. O mais recente, que foi publicado por Evan Blass, que nos forneceu renders oficiais da frente dos smartphones. As imagens demonstram que o Galaxy A54 irá ser enviado com um recorte circular no centro do ecrã, mas o Galaxy A34 terá um entalhe na forma de uma gota de água. É interessante notar que o primeiro poderá ter molduras mais largas, mesmo que esta seja a opção mais cara.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice