Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple AirPower Qi pad que andou a circular é falso

Um passageiro que chegava a casa, em Viena, tirou fotos do que parecia ser um aparelho multifuncional para carregamento sem fio Qi, da Apple. Este suposto aparelho estaria à venda no aeroporto de Viena. O cavalheiro, um homem chamado Peter Allan, twittou a foto e afirmou que o bloco de carregamento AirPower Qi custava US $ 200 no aeroporto. Acontece que era totalmente falso. De acordo com um relatório publicado na tarde de domingo, algumas das embalagens de outros produtos da Apple aparecem na foto , o que indica que os produtos dentro deles não são legítimos. Por exemplo, o rótulo chinês na caixa do adaptador Lightning para fone de ouvido visto na foto está descontinuado. O que coloca em dúvida a autenticidade de todos os produtos "Apple" vendidos por este fornecedor.

Apple AirPower Qi pad que andou a circular é falso 1

Quando o pad de carregamento AirPower Qi aparecer em algum momento deste ano, terá espaço suficiente para carregar um iPhone da Apple X , um Apple iPhone 8 e um Apple Watch (ou AirPods) todos ao mesmo tempo. Quando colocado num pad, cada dispositivo emitirá um som especial; quando ligado ao sistema de carregamento.

O mesmo produto falso foi descoberto no eBay, onde está a ser vendido como um "3 em 1 Qi Carregador Sem Fio para iPhone X e iPhone 8 Watch 2/3 AirPower." Este produto custa $ 50 dólares australianos, equivalente a $ 38 USD às taxas de câmbio atuais. De imediato, isto revela que este não é um produto da Apple.

No final do ano passado, houve rumores de que o verdadeiro pad de carregamento AirPower Qi custaria perto de US $ 200 . No entanto, até a Apple anunciar o produto, o preço real é desconhecido.

fonte: @ThePeterAllan via AppleInsider

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link