Android Geek
O maior site de Android em Português

AOC anuncia monitor de 144 Hz com AMD Radeon FreeSync e tempo de resposta de 1 ms

A AOC anuncia monitor de jogos de 144 Hz com AMD Radeon FreeSync e tempo de resposta de 1 ms

 

cid:image001.jpg@01D3F680.6DE6B7C0A especialista em ecrãs AOC anunciou o G2590FX, um novo monitor que oferece o que qualquer jogador com restrições orçamentais sempre quis: um painel TN de 24,5” com um tempo de resposta de 1 ms, resolução Full HD (1920x1080), uma impressionante taxa de atualização de 144 Hz e suporte para AMD Radeon FreeSync que garante uma experiência de jogo sem pausas e sem defeitos na imagem, a qualquer framerate. Este novo modelo está integrado na família de monitores para jogos G90, que se estreou no mercado com os já populares G2590VXQ e G2590PX de 24,5”, e com o G2790PX de 27” no final do ano passado.

O novo membro da série G90

 

A série G90 da AOC foi lançada em dezembro de 2017. Apresentada como uma oferta de monitores de jogos de entrada de gama tecnologicamente bem equipada, a série G90 conquistou rapidamente as atenções e recebeu uma série de prémios e críticas muito positivas. A AOC decidiu aumentar a família G90 com um novo modelo: o G2590FX . Com um painel TN de 24,5”, este monitor oferece uma resolução Full HD (1920x1080), uma taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 1 ms. O seu nível de brilho de 400 cd/m² e os melhorados ângulos de visualização (170/160) garantem uma experiência de visualização e de jogo muito confortável. O seu design, sem moldura nos três dos lados, dá ao monitor uma imagem premium e permite uma configuração com múltiplos monitores, para um ambiente de jogo ou de multitarefa mais amplo e envolvente. O simples mas elegante suporte do G2590FX permite um ajuste amplo em termos de inclinação, de -3,5° a 21.5° e é compatível com uma estrutura de montagem VESA de 100x100 mm  para os jogadores que querem colocar o monitor na posição que melhor serve as suas necessidades e preferências.

 

Muitas funcionalidades por um preço atrativo

A AOC lançou um ecrã de alto desempenho a um preço atrativo. Apesar de se tratar de um equipamento de entrada de gama, o G2590FX coloca a disposição um vasto e rico conjunto de funcionalidades. A tecnologia FreeSync permite a sincronização da taxa de atualização do monitor com a com a taxa de frames renderizada que é disponibilizada pelos GPUs AMD compatíveis, eliminando desta forma as paragens e os defeitos na imagem que são causados por frames incompatíveis.

Os jogadores passam habitualmente grandes períodos de tempo a olhar para o monitor. Como tal, para tornar esta utilização mais confortável o G2590FX integra a tecnologia FlickerFree que elimina o efeito de cintilação, e disponibiliza o modo Low Blue Light mode que filtra e reduz a prejudicial luz azul.

 

O G2590FX está equipado com portas VGA, DisplayPort 1.2 e duas entradas HDMI 1.4, permitindo a fácil conecção de equipamentos mais antigos e mais atuais. Tal como acontece com a restante família G90, o G2590FX também possui várias certificações ecológicas contribuindo para o futuro mais sustentável do nosso planeta.

 

 

AOC anuncia monitor de 144 Hz com AMD Radeon FreeSync e tempo de resposta de 1 ms 1

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link