Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp começa a disponibilizar chamadas de áudio e vídeo para os grupos

Na conferencia realizada pelo Facebook, no inicio desde mês, Zuckerberg tinha informado que as chamadas de vídeo e de voz estavam a chegar aos grupos do WhatsApp.

Apesar de a funcionalidade em si não ser uma novidade, porque já tinha sido amplamente falada um pouco por toda a Web, parece que não foi preciso esperar muito tempo para que ela aparecesse. Nos últimos dias, os rumores davam conta que as chamadas em grupo teriam começado no iOS, e agora parece que o recurso também chegou ao Android. No entanto, esta funcionalidade aparenta ser ativada do lado do servidor, e não no lado do cliente.

WhatsApp começa a disponibilizar chamadas de áudio e vídeo para os grupos 1

O pessoal do AndroidPolice diz ter descoberto que as chamadas de áudio e vídeo em grupo estavam a trabalhar na sua aplicação beta do WhatsApp 2.18.162 (link do APKMirror). Assim, como no iOS, é provável que este seja um lançamento do lado do servidor, no entanto os utilizadores que usam a versão beta, têm maiores possibilidades de receber a funcionalidade.

Quando está numa ligação com alguém, pode tocar no ícone Adicionar contacto no canto superior direito do ecrã e escolher entre os seus contactos, alguém para convidar para a ligação. Funciona tanto para chamadas de áudio como para chamadas de vídeo. Além disso, ao receber uma chamada em que já participam duas ou mais pessoas, verá os avatares e os números / nomes das pessoas para poder tomar uma decisão antes de participar naquela conferencia.

Se tiver a funcionalidade ativa no seu WhatsApp não se esqueça de nos avisar. É importante que tambem nos informe se está com um sistema iOS ou Android, bem como a versão da aplicação.

O que é o WhatsApp?

WhatsApp é uma aplicação multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os utilizadores podem enviar imagens, vídeos e documentos nos mais variados formatos, além de fazer ligações grátis através de uma ligação à internet. O software está disponível gratuitamente para a grande maioria dos sistema operativos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link