Android Geek
O maior site de Android em Português

Anunciada oficialmente versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro

Como seria de esperar, o Design do Xiaomi Notebook Pro é similar à versão anterior.

A Xiaomi lançou oficialmente um novo produto. Embora os utilizadores tenham (des)esperado pelo Xiaomi Notebook Pro 2, a empresa tem uma versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro. Como seria de esperar, o Design é similar à versão anterior. Mas o fabricante atualizou muitos dos seus componentes internos.

Leia também: RedmiBook 14 Plus com o processador Intel de 10ª geração 

Processador: núcleo de 10ª geração da Intel

A versão melhorada do notebook Xiaomi Pro usa o processador i7-10510U. Este é baseado no processo de 14 nm e possui os seguintes parâmetros: arquitetura quad-core; frequência de até 4,9 GHz. O fabricante afirma que fornece um desempenho de 7 a 10% melhor que o processador de oito gerações.

Anunciada oficialmente versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro 1

Atualização do ecrã: 72% NTSC → 100% sRGB

A versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro recebeu uma pequena atualização. A gama de cores é atualizada dos 72% NTSC original para 100% sRGB, e o brilho é de 300nit. Ao mesmo tempo, usa o Corning Gorilla Glass 3.

Anunciada oficialmente versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro 2

Atualização de memória: DDR4 2400 → DDR4 2666

A versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro agora usa uma memória DDR4 2666 de canal duplo de 16 GB. É comum em produtos de jogos.

Atualização térmica: tubo de calor único → tubo de calor duplo

A versão melhorada do laptop Xiaomi Pro, em vez do tubo de calor único, usa um tubo de calor duplo. A área de transferência de calor agora é maior e o efeito de dissipação de calor deve ser melhorado em comparação com a geração anterior.

Anunciada oficialmente versão melhorada do Xiaomi Notebook Pro 3

Novos recursos: "mutual transmission" Xiaomi

O protagonista deste artigo também suporta "mutual transmission" Xiaomi pictorial, Xiaomi cloud service, desbloqueio inteligente e outras actualizações de software.

Apesar de todoas estas inovações a Xiaomi não planeia modificar a aparência deste notebook, além disso, estávamos à espera da versão melhorada do Xiaomi Air. Mas a empresa não disse nada sobre a data de lançamento.

A versão melhorada (i7 / 16GB / 1TB) custa 6999 yuan (US $ 990) e estará à venda a 1º de novembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais