Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense parece fazer tudo bem. Recebe galardão Reddot Design Awards

Ao longo da sua história, a Hisense procurou sempre utilizar os seus produtos para impactar de uma maneira positiva a vida dos consumidores.

Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi premiada pelo design disruptivo da sua nova gama de eletrodomésticos. Os Reddot Design Awards, um dos reconhecimentos mais importantes da indústria, acabam de premiar a Hisense pela sua qualidade e excelente trabalho ao imaginar o estilo e as formas da tecnologia do futuro.

Ao longo da sua história, a Hisense procurou sempre utilizar os seus produtos para impactar de uma maneira positiva a vida dos consumidores. Para quem não sabe, a Hisense ganhou grande destaque ao tornar-se a patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo FIFA 2018. E mais recentemente a Liga das Nações que culminou com uma saborosa vitória de Portugal frente à Holanda em pleno Estádio do Dragão!

Um dos principais objetivos da Hisense é oferecer grandes possibilidades para revolucionar por completo a beleza estética do lar de cada um dos seus clientes. Através do desenvolvimento tecnológico e criativo, a empresa aposta em quebrar as fronteiras do estilo graças a uma nova oferta adaptada às necessidades de todo o tipo de famílias e situações.

Hisense parece fazer tudo bem. Recebe galardão Reddot Design Awards 1

Por esta razão, alguns dos produtos da marca foram agora reconhecidos nos prémios Reddot, um dos eventos internacionais de maior prestígio na indústria de design. Estes prémios permitem designers, organizações e empresas como a Hisense demonstrar o seu potencial criativo na hora de pensar e apresentar um conceito, a identidade de uma marca ou mesmo uma estratégia de comunicação.

Entre os eletrodomésticos premiados com o reconhecimento Reddot Design Awards em 2019, encontram-se as máquinas de lavar e secar Hisense mais completas do mercado. Graças aos últimos avanços tecnológicos aplicados à lavagem e secagem, esta nova geração de produtos transforma por completo o tratamento das peças de roupa.

Máquinas de lavar Hisense premiadas nos Reddot Design Awards

A Hisense, comprometida com o meio ambiente e a qualidade de vida dos seus utilizadores, apresenta duas máquinas de lavar premiadas pelos Reddot e com uma classificação energética A+++ (-20%). Estes novos modelos de máquinas de lavar aportam grandes benefícios ao utilizador, como a tecnologia Inverter, que permite poupar energia, dispõe de um nível de som muito mais baixo e aumenta a vida dos eletrodomésticos. Para além disso, vários dos seus modelos dispõem da funcionalidade Steam Plus, que possibilita o tratamento da roupa a vapor, ou programas como Ion Wash 59' que permitem lavar até 10 Kg em apenas 59 minutos.

Hisense parece fazer tudo bem. Recebe galardão Reddot Design Awards 2

Entre as máquinas de lavar Hisense que receberam este prémio estão: WFGS1016VM A+++ (-20%)WFGS9014V A+++ (-20%)WFGA9014V A+++ (-20%) e WFGA8014V A+++ (-10%)

 

Máquinas de secar Hisense também foram premiadas

Os modelos de máquinas de secar DHGS90M A++ e DHGA90 A++ oferecem uma maior poupança de energia graças a uma eficiência energética de classe A++. A primeira conta com uma função vapor e capacidade para até 9 kg de roupa. A sua sofisticada e eficiente bomba de calor consegue secar a temperaturas mais baixas cuidando melhor das peças.

Hisense parece fazer tudo bem. Recebe galardão Reddot Design Awards 3

Para além disso, a sua função Ion Gen oferece possibilidade de secagem com ar ionizado que reduz os odores desagradáveis, ajuda a esticar as fibras naturais e consequentemente a eliminar os vincos. Ambos os modelos também foram premiados nos Reddot Design Awards 2019 pelo seu design e funcionalidade.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais