Android Geek
O maior site de Android em Português

Android P com data de apresentação revelada

Rumores surgem com a cortesia do Evan Blass que afirma que a próxima versão do Android, o Android 9.0 p pode vir a ser apresentado já em Agosto

Android P

Com a apresentação do Android 7.0 Nougat em meados de agosto de 2016, a Google começou a preparar o seu cronograma anual, com o lançamentos das atualizações mais importantes do Android para um período de oito meses por ano. E se o tweet mais recente de Evan Blass, estiver correto, ele refere que a data de lançamento do Android 9.0 P já tem data marcada, para fazer a sua estreia já no dia 20 de agosto.


Atualmente, a Google ainda não fez qualquer anúncio oficial em relação à data de lançamento, por isso continua a não passar de uma especulação. No entanto, a data em questão coincide com as apresentações anteriores da empresa, por exemplo o Android Nougat fez sua estreia a 22 de agosto, já o Android Oreo viu a luz do dia no dia 21 de agosto. No que diz respeito ao nome oficial, isso também não está nada confirmado “oficialmente”, apesar de algumas fabricantes já andarem a mencionar pistachio como um forte candidato. Entre os candidatos temos,  Android Pistachio , Android Pumpkin Pie, ou simplesmente Android Pie. Independentemente do que a nova versão do Android seja chamada, a versão irá trazer inúmeras melhorias , como Adaptive Battery e Brightness. Além disso iremos ter um novo sistema de navegação, baseado em gestos de modo a fazer melhor uso dos ecrãs maiores, igualmente poderemos contar um novo recurso, um novo botão de rotação que aparece na barra de navegação. Também foi mencionado que o foco da Google vai ser o bem-estar digital dos utilizadores, e que vão implementar algo.

Após o anúncio da versão final, a Google deverá fazer a primeira atualização para os seus smartphones, a gama Pixel, como seria de esperar e só depois o resto da população em geral. Além disso, espera-se que os equipamentos que tenham suporte à versão da visão de programador, venham a receber a versão final em tempo hábil, algo que deve fornecer um grande impulso à taxa de adoção inicial do sistema operativo.

E estão ansiosos pela próxima versão do Android, manifestem-se nos comentários o que gostariam de ver no Android 9.0 P ?

 

 

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Evan Blass
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link