Android 9 Pie vai chegar a alguns smartphones Sony a partir de 26 de outubro

O mais recente sistema do Google,  Android 9 Pie foi lançado há alguns meses e este sistema é o sonho de muitos utilizadores de smartphones. A partir de agora, muitos OEMs lançaram ou vão lançar em breve este sistema nos seus principais aparelhos e a Sony está a fazer o mesmo.

O mais recente sistema do Google,  Android 9 Pie foi lançado há alguns meses e está versão é o sonho de muitos utilizadores de smartphones. A partir de agora, muitos OEMs lançaram ou vão lançar em breve este sistema nos seus principais aparelhos e a Sony está a fazer o mesmo. Há alguns dias, o Xperia XZ2 e o Xperia XZ2 Compact começaram a receber a atualização do Android 9 Pie. Agora, a empresa anunciou que o Xperia XZ Premium, o Xperia XZ1 e o Xperia XZ1 Compact começarão a receber a atualização Android Pie a 26 de outubro. No dia 5 de novembro, a empresa lançará a mesma atualização para o Xperia XZ2 Premium.

Muitos fabricantes estão ainda a preparar a atualização Android 9 Pie para os seus principais smartphones. Dispositivos de média gama terão que esperar um pouco mais, pois a prioridade serão os FlagShips. Será apenas no próximo ano que começaremos a ver o Android Pie massificado. A Sony pretende lançar esta atualização para os seus smartphones de gama média. Os Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia XA2 Plus devem receber também a atualização do Android 9 Pie. No entanto, terão que esperar até ao final do primeiro trimestre de 2019.

Relacionado:  Querem saber o armazenamento ocupado pelo HarmonyOS 2 em comparação com o EMUI 11? Aqui está

A Sony está preparar-se para anunciar a série Xperia XA3 em breve num evento no MWC em Barcelona ou CES em Las Vegas. Esta série deve vir com o sistema mais recente do Google.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!