Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 11 para o Galaxy S20 + já está em testes

A Samsung começou a testar o Android 11 no Galaxy S20 +. Na base de dados Geekbench, o smartphone Samsung Galaxy S20 + foi visto recentemente com o Android 11.

Quando chega o Android 11 para o Galaxy S20 +? A Samsung ainda não confirmou uma data de lançamento, mas, aparentemente, a fabricante já está a testar a nova versão do sistema operativo do Google.

Galaxy S20

 

Samsung começou a testar o Android 11 no Galaxy S20 +

Na base de dados Geekbench, o smartphone Samsung Galaxy S20 + foi visto recentemente com o Android 11. Podemos esperar a atualização em breve? A resposta é não.

A fabricante lançará, como habitual, uma versão beta - e isso deve demorar ainda alguns meses.

Quanto ao Android 10 para o Galaxy S20, a Samsung testou o Android 10 quase há um ano. A primeira versão estável foi lançada no final de novembro de 2019. Podemos esperar um tempo de espera semelhante este ano. Não podemos esquecer que a Samsung distribuiu recentemente as principais actualizações do Android um pouco mais rapidamente do que nos anos anteriores. Mas um lançamento do Android 11 antes de novembro de 2020 é algo muito pouco plausível.

Android 11 para o Galaxy S20 + já está em testes 1

Também não há  dúvida de que a Samsung irá trabalhar primeiramente na série S20. Logo após, a atualização deve chegar aos modelos da série Note 20.

Série Note 20 sai com Android 10

Com o Galaxy Note 20, a Samsung também deve apresentar uma nova versão da sua interface de utilizador. Uma One UI 2.5 virá pré-instalada nos próximos dispositivos. E logo após o lançamento da nova linha Note no mercado, a atualização One UI também chegará ao Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra. Quando exatamente a atualização para o One UI 2.5 estará disponível para a linha S20 é uma incógnita de momento. Vamos saber mais a 5 de agosto.

O Samsung Galaxy S20 irá receber provavelmente o Android 11 em conjunto com o One UI 3.0.

A Samsung começou a trabalhar no One UI 3.0 com base no Android 11

A Samsung Electronics provavelmente iniciará o teste público do Android 11 nos seus smartphones antes que o Google lance a primeira versão estável para os seus smartphones da marca Pixel.

Isso Já sabemos através da SamMobile depois de um membro da comunidade XDA Developers salientar referências ao Android 11 no firmware do Galaxy S20 Ultra no site oficial.

O Android 11 para smartphones Samsung Galaxy será acompanhado por uma nova interface proprietária One UI 3.0. Antes do lançamento do One UI 3.0, a fabricante coreana ainda terá tempo para lançar uma atualização funcional para o One UI 2.5.

O One UI 2.5 será lançado com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7. É provável que o Galaxy S20 receba o One UI 2.5 antes de passar para o One UI 3.0 com base no Android 11.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!