Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 está a ser lançado para o Redmi K20 Pro e Essential Phone, OnePlus 7/7 Pro e Open Beta

A Essential diz que o lançamento foi iniciado para clientes "selecionados" que compraram o aparelho desbloqueado, por isso é provável que demore alguns dias para ser concluído.

A Essential diz que o lançamento foi iniciado para clientes “selecionados” que compraram o aparelho desbloqueado, por isso é provável que demore alguns dias para ser concluído.

Há poucas horas o Google lançou oficialmente o Android 10  para os seus Pixels, e agora várias empresas vão seguir o exemplo, cada uma à sua maneira.

Primeiro, o Essential Phone  está a receber a atualização para o Android 10, o que não deve ser muito surpreendente, considerando que a empresa foi até agora a única a lançar actualizações de segurança para o dispositivo no mesmo dia que o Google. A Essential diz que o lançamento foi iniciado para clientes "selecionados" que compraram o aparelho desbloqueado, por isso é provável que demore alguns dias para ser concluído.

A submarca Xiaomi Redmi também foi incrivelmente rápida e já está a lançar a atualização para o Android 10 para o K20 Pro na China e na Índia. Isso é especialmente louvável, considerando o peso da MIUI sobre o Android do Google (em comparação com o Essential Phone, que corre muito perto do stock).

O Redmi K20 Pro terá MIUI 10, mas no Android 10. Não esperem ver muitas alterações visuais depois de dar o salto, ou pelo menos não muitas, pois para isso será necessário uma nova versão do sistema MIUI, que pode chegar apenas no final deste mês na forma de MIUI 11.

Atualização do Android 10 para Redmi K20 Pro e Essential Phone já disponível, enquanto o OnePlus 7/7 Pro fica beta aberto

A nova versão, baseada no Android 10, para o K20 Pro, é o MIUI 10.4.4.0 na China e o MIUI 10.4.7.0 na Índia. Embora a distribuição via OTA possa demorar um pouco até chegar a todas as unidades, podem instalar a atualização diretamente dos servidores da Xiaomi e instalá-la manualmente. Para acesso aos arquivos, cliquem no segundo link de Fonte abaixo.

Por fim, o OnePlus está a lançar uma versão Open Beta baseada no Android 10 para o OnePlus 7 e 7 Pro. Isso ocorre após várias versões de programadores e, embora não seja uma atualização estável como a da Essential e a Xiaomi , é algo que vai agradar aos proprietários dos dispositivos mais recentes da OnePlus.

Atualização do Android 10 para Redmi K20 Pro e Essential Phone já disponível, enquanto o OnePlus 7/7 Pro fica beta aberto

O OxygenOS Open Beta 1 vem com formas personalizáveis ​​de ícones para configurações rápidas, espaço para jogos, bloqueio de palavras-chave de spam em mensagens e ecrã inteligente - que suporta informações com base em horários, locais e eventos específicos no ecrã ambiente. Como este é um software beta, podem encontrar problemas de compatibilidade de aplicações, além de problemas de estabilidade do sistema.

Instalar a versão beta não apagará os dados pessoais (embora devam fazer backup de qualquer maneira, apenas para ter a certeza), e receberão as versões beta subsequentes como actualizações OTA. No entanto, se quiserem passar da versão beta para a estável, será necessário limpar os dados. Tenham isso em mente. Todos os detalhes de instalação do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro estão disponíveis na terceira fonte abaixo.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais