Android Geek
O maior site de Android em Português

Amostra de câmara Huawei Mate 40 Pro revelada oficialmente

Na Antevisão da Mate 40 series  foi lançado um vídeo que mostra o olho humano, que parece sugerir uma grande atualização para a câmara do dispositivo. Na manhã de hoje, o presidente da linha de produtos móveis para consumo da Huawei, Hua Hegang divulgou uma foto, que é suspeita de ser a primeira amostra de câmara Huawei Mate 40 Pro.

Ontem, a Huawei confirmou oficialmente que lançará globalmente a nova série Mate 40 em 22 de outubro, batizado como o mais poderoso Mate de todos os tempos, com o slogan Leap Further Ahead. Na Antevisão da Mate 40 series  foi lançado um vídeo que mostra o olho humano, que parece sugerir uma grande atualização para a câmara do dispositivo.

Na manhã de hoje, o presidente da linha de produtos móveis para consumo da Huawei, Hua Hegang divulgou uma foto, que é suspeita de ser a primeira amostra de câmara Huawei Mate 40 Pro.

Amostra de câmera Huawei Mate 40 Pro
Amostra de câmara Huawei Mate 40 Pro

Este suspeito telefone Mate 40 Pro foi usado para capturar a lua do amanhecer.

Sabemos que a Huawei foi pioneira na prática de fotografar profissionalmente a lua e a série Mate 40 deste ano certamente será um avanço ainda maior em termos de imagem.

Como tem sido a prática da Huawei nos últimos anos, a nova série Huawei P / Mate inevitavelmente terá melhorias nas suas câmaras, como a geração anterior Mate 30 Pro, que veio com gravação de vídeo a 7680 fps em câmara lenta como o seu principal destaque.

Alguns meios de comunicação especulam que se espera que a série Huawei Mate 40 adote o módulo de lente curva 9P da Daliguang, que supostamente melhora a distorção grande angular / telefoto e a nitidez visual, além de aumentar ainda mais a entrada de luz em condições de pouca luz.

Também há rumores de que a Huawei pode equipar a série com um sensor com a tecnologia Liquid Camera, uma patente anterior registada pela Huawei para autofoco mais rápido e melhor estabilidade com menos distorção.

Neste momento, nenhuma especulação sobre a configuração de câmara traseira para a série Mate 40 está confirmada e ainda existem variáveis. Mas não há dúvida de que a Huawei, que sempre se preocupou com a fotografia, voltará a fazer algo diferente com a série Mate 40.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!