Alto-falante inteligente Huawei Sound Pro para lançamento m breve

Onde há procura surge oferta, e cada vez mais empresas estão a aderir a este segmento na tentativa de conseguir uma fatia deste segmento em crescimento. A Huawei é uma dessas empresas e, tem muitos motivos para querer angariar clientes de segmentos diferentes.

O mercado de produtos IoT tem vindo a ganhar força nos últimos anos, assim como o mercado de Wearables. Onde há procura surge oferta, e cada vez mais empresas estão a aderir a este segmento na tentativa de conseguir uma fatia deste segmento em crescimento. A Huawei é uma dessas empresas e, tem muitos motivos para querer angariar clientes de segmentos diferentes. A empresa não está nos seus melhores dias no segmento de smartphones e precisa diversificar seus negócios com outros produtos. A empresa recentemente partilhou o Huawei Sound como uma coluna inteligente FlagShip e está agora preparar-se para lançar um modelo Huawei Sound Pro.

Huawei Sound Pro

O primeiro modelo deste alto-falante inteligente veio em 2019 com o nome de Huawei Sound X. O produto estreou ao lado do MatePad Pro. Em outubro deste ano, a empresa revelou uma sequência que é simplesmente apelidada de Huawei Sound. E agora, uma fonte habitual de segredos da indústria afirma que a Huawei revelará uma a variante Pro.

Huawei lança seu novo alto-falante inteligente - Huawei Sound X com subwoofer duplo de 60 W - Huawei Central

Os originais Huawei Sound X e Huawei Sound Smart Speakers são fruto de um co-desenvolvimento entre a Huawei e a Devialet, uma empresa francesa de tecnologia de aúdio muito conhecida pela qualidade luxuosa dos seus produtos. As colunas são acompanhadas pelo assistente de voz Huawei Xiaoyi AI, que aumenta as suas capacidades inteligentes. Quando falamos de som, as duas colunas são certificadas para alta fidelidade e oferecem uma experiência stereo quando se emparelha duas unidades. Curiosamente, as empresas inspiraram-se no Apple Homepod. A maior diferença entre os dois modelos é o tamanho.

Relacionado:  Já viram o Trailer de apresentação do Huawei P50?

A chegada iminente está confirmada por uma nova fuga de informação, mas o nome não

Então, o que pode tornar o Huawei Sound Pro um produto realmente “Pro”? Bem, esperamos melhorias na qualidade do som e suporte para recursos mais inteligentes.

Uma fuga de informação de uma fonte credível já confirmou a existência do produto, infelizmente, não disse nada sobre as funcionalidades oferecidas. Nem confirmou se virá como Huawei Sound Pro ou Sound X2. Por enquanto, a adição de Pro no nome é apenas uma suposição.

Existem duas possibilidades para o lançamento do produto. A Huawei pode deixá-lo para o próximo ano com o lançamento da série Huawei P50 que, apesar de todos os problemas, ainda está nos objetivos da empresa. No entanto, pode chegar antes se a empresa decidir lançar o Mate X2 e série Nova 8 em breve. Não temos certeza sobre a disponibilidade global da nova edição

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!