Alegado screenshot do ASUS Zenfone 9 revela ecrã secundário, câmaras duplas e novos gestos

De acordo com a captura de ecrã, o próximo ASUS Zenfone 9 virá com uma ecrã secundário traseiro. Isto significa que o telefone terá um ecrã secundário semelhante ao do Asus ROG 5.

A ASUS está a preparar-se para o lançamento dos seus próximos equipamentos de topo de 2022,  ainda hoje o ASUS ROG Phone 6 foi visto em renders 2D e agora, o Zenfone 9 também chegou à Internet.

Asus Zenfone 6
Asus Zenfone 6

Aparentemente, uma imagem do ecrã de um alegado Zenfone 9 apareceu e revela detalhes chave do telefone. De acordo com a captura de ecrã, o próximo ASUS Zenfone 9 virá com uma ecrã secundário traseiro. Isto significa que o telefone terá um ecrã secundário semelhante ao do Asus ROG 5. No entanto, não será tão extravagante, mas sim um pequeno ecrã que poderá mostrar o tempo e outras notificações.

Alegado screenshot do ASUS Zenfone 9 revela ecrã secundário, câmaras duplas e novos gestos 1

O telefone parece ter um design mais limpo. Parece ser mais alto e mais estreito, pelo menos na imagem. Os detalhes do ecrã secundário são desconhecidos neste momento. O telefone tem duas câmaras traseiras semelhantes às que vimos no predecessor.

Uma das características úteis do telefone poderia ser o gesto de duplo toque nas costas. O smartphone pode vir com uma função de duplo gesto semelhante aos iPhones Apple, através da qual o duplo toque no painel traseiro pode realizar acções como fazer capturas de ecrã ou abrir a câmara fotográfica.

Vai gostar de saber:  Xiaomi traz Cyber Focus do CyberDog para o Xiaomi 12

Como a ASUS ainda não anunciou oficialmente a série, aconselhamos os nossos leitores a levar os detalhes acima mencionados com alguma prudência. Uma vez que as fugas de informação iniciais do Zenfone 9 parecem ter chegado à Internet, esperamos que a empresa comeece a revelar detalhes oficiais sobre a série em breve. Até lá, tudo o que temos são rumores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!