Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Redmi 8 aparece na TENAA com especificações completas

O ecrã está desligado na imagem por isso não podemos ver claramente os painéis na parte superior e laterais, mas podemos ver que o telefone tem uma margem inferior grossa.

Um smartphone Redmi desconhecido, com o número de modelo M1908C3IC e dito ser o Redmi 8, apareceu na TENAA com as suas imagens e especificações completas.

O smartphone é construído á volta de um ecrã de 6,21 "com uma resolução de 1520x720 pixels. O ecrã está desligado na imagem por isso não podemos ver claramente os painéis na parte superior e laterais, mas podemos ver que o telefone tem uma margem inferior grossa. A presença de uma câmara selfie de 8MP no topo também confirma que o ecrã tem um entalhe.

Na parte de trás, o telefone tem uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente no centro com uma unidade de 12MP como sensor principal. Há também um scanner de impressão digital abaixo das câmaras, juntamente com uma marca Redmi, e "Designed by Xiaomi", escrito abaixo.

Alegado Redmi 8 imagens na TENAA

No seu interior, este smartphone Redmi tem um processador octa-core de 2.0GHz e provavelmente virá em três configurações de memória - 2GB / 16GB, 3GB / 32GB e 4GB / 64GB. O smartphone também terá um slot para cartão microSD, permitindo a expansão do armazenamento em até 512 GB.

Outras especificações incluem Android Pie e uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carregamento rápido, mas a velocidade de carregamento é desconhecida.

Fonte (em chinês) | Através da