Alegado preço do OPPO Find N revelado com imagens reais

Sabemos que a OPPO anunciou oficialmente que o seu primeiro telefone com display dobrável Find N seria lançado este mês. Este é um produto que vem a ser preparado há quatro anos, resolvendo problemas e desafios do setor como vincos e durabilidade, o que significa que o OPPO Find N terá uma construção fiável.

Sabemos que a OPPO anunciou oficialmente que o seu primeiro telefone com display dobrável Find N seria lançado este mês. Este é um produto que vem a ser preparado há quatro anos, resolvendo problemas e desafios do setor como vincos e durabilidade, o que significa que o OPPO Find N terá uma construção fiável.

Após o lançamento oficial do Moto Edge X30 , o desempenho real do Snapdragon 8 Gen1 já pode ser confirmado, e haverá uma onda de smartphones de variadas marcas que serão lançados com o novo Chipset da Qualcomm.

Mas nem só de Chipsets se compõe a atualidade do mundo tecnológico e hoje temos novidades sobre um equipamento muito antecipado. Sabemos que a OPPO anunciou oficialmente que o seu primeiro telefone com display dobrável Find N seria lançado este mês. Este é um produto que vem a ser preparado há quatro anos, resolvendo problemas e desafios do setor como vincos e durabilidade, o que significa que o OPPO Find N terá uma construção fiável.

Hoje foi publicada uma foto frontal do ecrã principal do OPPO Find N, que dizia: desenvolvemos 125 tecnologias patenteadas, apenas para eliminar o vinco.

O vinco quase invisível do OPPO Find N

Alegado preço do OPPO Find N revelado com imagens reais 1

Ampliando a imagem, pode-se ver que o OPPO Find N ,para sermos honestos, não tem vincos óbvios, mas há uma linha divisória preta no meio do ecrã, portanto, não é muito fácil de determinar se há ou não algum vinco.

Diz-se que a razão para o ecrã do OPPO não ter vincos, é que usa a primeira dobradiça de gota de água, que é uma nova forma de construir o sistema de dobragem para smartphones.

Para um telefone com ecrã dobrável, quase nenhum vinco é muito bom, mas, o que interessa é o que podemos encontrar no seu interior. As informações que circulam mostram que o OPPO Find N não está equipado com o Chipset Snapdragon 8 Gen1, mas a geração anterior do Snapdragon 888, não há surpresas na capacidade da bateria, apenas 4500mAh, e o carregamento rápido, suporta apenas 33W com fio + 15W sem fio, a configuração a confirmar-se não é algo que possamos considerar excitante.

Alegado preço do OPPO Find N revelado com imagens reais 2

Além das informações de configuração acima, a alegada foto real abaixo também revelou que o preço do OPPO Find N para 8GB + 256GB é 12.999 RMB (1,803.77 Euro) e para 12GB + 512GB é 13.999 RMB (1,942.53 Euro), o que é um valor signifcativo, excepto se a OPPO oferecer tecnologia revolucionária que justifique o preço.

Alegado preço do OPPO Find N revelado com imagens reais 3

Fonte 1, Fonte 2 (Renderings)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!