Android Geek
O maior site de Android em Português

Alcatel Idol 5S aparece no GFXbench

Foi em meados de Fevereiro, que o Alcatel Idol 5S  deu os seus primeiros sinais de vida, quando apareceu num  benchmark no GeekBench, ao qual nos deu algumas luzes do que esperar do equipamento.

Com processador MediaTek Helio P20, o novo smartphone da Alcatel alcançou 824 pontos durante os testes single-core e 3.421 no teste multi-core.

Mas tirando essa pontuação, não ficamos muito mais esclarecidos,  apenas que  iria vir com 3 GB de RAM e que teria o Android 7.0 Nougat como o seu sistema operativo directamente da caixa.

Mas agora o mesmo smartphone deu o ar da sua graça durante um benchmark, mas desta vez no GFX Bench, que trata-se de um teste muito mais completo, o que acabou por revelar mais informações sobre o Alcatel Idol 5S.

Ficamos a saber que poderemos contar com um equipamento, com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, já o processador afinal trata-se de um MT6757 da MediaTek, que traz um processador de oito núcleos com velocidade máxima de 2,3 GHz e uma GPU Mali-T880.

Já a  RAM podemos realmente contar com os 3 GB e relativamente à memoria interna do Alcatel Idol 5S virá com 32 GB de armazenamento, mas apenas 23 GB estarão disponíveis para os utilizadores, em termos de câmaras, o benchmark revela que o equipamento virá com sensor de 12 megapixels na sua traseira, e uma câmara frontal de 8 megapixels.

 

versão anterior do Alcatel Idol 5S

 

Podemos ainda contar com os standard de sensores como um giroscópio e acelerômetro, módulo GPS, Bluetooth e conectividade Wi-Fi, mas nada menciona que o Alcatel Idol 5S terá NFC.

Não esquecendo que este equipamento vem com a ultima versão do Android, o Nougat, fora isso ainda não sabemos muito mais, mas pelo que já sabemos podemos contar um equipamento bastante interessante, e se a Alcatel mantiver o mesmo standard de construção/hardware que teve com Alcatel Idol 4s, podemos realmente esperar com equipamento bastante bom.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais