Android Geek
O maior site de Android em Português

Alcatel 5 novos equipamentos e 1 deles modular na MWC Barcelona!!

Parece que igualmente como a Sony, mais uma marca irá jogar uma carta importante na MWC com nada mais nada menos do que a introdução de 5 novos Smartphones. Sim leram bem, mais 5 Smartphones novos este ano na MWC Barcelona que começa daqui por 1 mês.

E parece que a Alcatel irá estar presente para apresentar estes novos Smartphones a confirmarem-se  os rumores.

Não existem muitas informações de momento , mas parece que 1 dos novos equipamentos será modular, com um sistema que irá permitir várias funções funcionar , pela substituição da traseira com capas . Mais uma tentativa de um telefone modular depois dos projectos falhados da LG e os acessórios magnéticos da Motorola de encaixe rápido na gama Z.

Alcatel 5 novos equipamentos e 1 deles modular na MWC Barcelona!! 1

Com isto tudo os utilizadores vão apenas comprar mais acessórios modulares para melhorar um equipamento que por si já deveria trazer essas vantagens sem a necessidade de comprar upgrades  posteriormente á compra do mesmo. Será que vai valer a pena a Alcatel seguir esse barco que afundou já 2 vezes?!

Como mostra ambas as imagens, a traseira parece conter uma série de leds que devem acender consoante a música que estejamos a ouvir (ao estilo da gama das colunas JBL Pulse), ou mesmo os toques de chamada por exemplo.

Alcatel 5 novos equipamentos e 1 deles modular na MWC Barcelona!! 2

Este Smartphone vai ter um flash Led de dois tons para a camara principal que segundo os rumores será de 13 MP com um Chipset da Mediatek Octacore e provavelmente o equipamento poderá ser o Idol 5 este equipamento modular, com um preço na ordem dos 300€ para cima desbloqueado.

A Alcatel produziu uns equipamentos a ter em conta há uns tempos para cá , foi uma boa aposta da parte da empresa, será a aposta em 5 novos equipamentos e um deles modular depois de todos os fracassos a melhor opção no mercado actualmente? Vamos aguardar pois todos os detalhes iram ser revelados na conferência da Alcatel no dia 26 Fevereiro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais