Android Geek
O maior site de Android em Português

Venha daí o MWC Barcelona até lá recordem os últimos Motorola

A Motorola pode não ter a mesma quantidade de fans que a Samsung ou a Apple , mas nos últimos tempos tem  proporcionado grandes equipamentos que nos têm surpreendido muito pela positiva. Enquanto aguardamos pelas mais recentes noticias oficiais que vão surgir na MWC Barcelona 2017 , podem recordar os seguintes 5 mais recentes equipamentos da Motorola.

 

MOTO M

Ecrã de 5.5 Polegadas tem uma camara principal de 16MP , que consegue tirar umas fotos bastante boas. Debaixo um chip Octa-Core Cortex-A53 com 4GB Ram. Tem um bom desempenho mesmo nas tarefas mais puxadas , e com uma bateria de 3050 mAh ficamos assegurados que conseguimos aguentar um dia sem precisar de o carregar.

Moto E Power

Ecrã de 5 Polegadas com resolução HD 720p , é um equipamento de gama baixa ou entrada de Smartphones. Tem camara principal de 8MP com auto focus, e com flash Led. Este Motorola consegue tirar umas fotos mais ou menos decentes mesmo em pouca luz. A bateria de 3500 mAh suporta a tecnologia de carregamento rápido. Quem quiser um equipamento mais em conta este é a escolha certa.

Moto Z Play

Bastante parecido ao LG G5 , o Moto Z Play é um equipamento modular de acessórios. Mas com a grande diferença do preço. Esse é de cerca de 450 Dólares a versão 32 Gb. Por esse preço conseguem um incrível Smartphone que pode ser conectado de uma maneira muito simples a acessórios externos de bastante qualidade , como uma camara externa ou um projector. Portanto alguns pontos positivos em relação ao Moto Z Play.

Moto Z Force

O Moto Z Force tem um display á prova de quebras ou estilhaços. Portanto aqui podemos estar descansados mesmo que o equipamento tenha uma queda infeliz. Tem uma camara principal de 21MP , que consegue tirar fotos realmente fantásticas . E também suporta os Moto Mods , aqueles fantásticos acessórios que aumentam a experiencia do Moto Z Force . O único ponto negativo talvez seja o preço elevado.

Moto Z

Este Smartphone Moto Z é outro equipamento modular. Tem apenas 5.2 mm de grossura é deslumbrante. Peca por ter emagrecido a camara ter ficado com um relevo bastante acentuado, mas que se revolve com umas capas  próprias que dão uma certa beleza e um individualismo ao equipamento e nivelam um pouco a traseira do mesmo. A camara traseira de 13MP consegue gravar videos a 2160p e a 30fps. No entanto não tem entrada de headphones tal como no iPhone 7 .

E vocês têm alguns destes últimos equipamentos da Motorola? Digam nos comentários o que acham deles!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais