Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal OneUI 2.1 pode não chegar ao Galaxy S9 e Note9

Mas o que temos agora não vai ser certamente do agrado dos utilzadores de smartphones Galaxy S9 e Note9. No início deste mês, veio a público que a Samsung estava aparentemente a preparar a atualização para o One UI 2.

Não gostamos de dar más notícias,aliás detestamos. Mas o que temos agora não vai ser certamente do agrado dos utilzadores de smartphones Galaxy S9 e Note9.

No início deste mês, veio a público que a Samsung estava aparentemente a preparar a atualização para o One UI 2.1 para o Galaxy S9, S9 + e Note9. As informações vieram de um representante da empresa que partilhou a informação no fórum coreano oficial da empresa.

Agora, uma publicação diferente no mesmo fórum mas de outro representante implica que a Samsung não tem na verdade planos de trazer o One UI para os seus principais modelos de 2018. É claro que esses planos podem mudar no futuro, mas não tenham demasiadas esperanças.

Afinal OneUI 2.1 pode não chegar ao Galaxy S9 e Note9 1

O One UI 2.1 é a mais recente versão da skin da Samsung sobre o Android. Fez a estreia no S20, S20 +e S20 Ultra, e na semana passada também chegou ao S10, S10 + e Note 10. Como o número de versão implica, esta é uma pequena atualização do One UI 2.0, que foi distribuída a todos os aparelhos Samsung que receberam a atualização do Android 10 - S9, S9 + e Note9 incluídos.

Portanto, embora o One UI 2.0 possa ser o fim da linha para estes aparelhos, não catastrófico não ter o One UI 2.1.

Fonte (em coreano) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais