Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal o iPhone 12 terá uma grande atualização de design

E também pode ser significativamente mais durável do que o iPhone 11, com base numa nova fuga de informação. Já devem ter ouvido que todos os quatro modelos do iPhone 12 apresentarão um design FlagShip plano, uma reminiscência do iPhone 4.

O Design do iPhone 12 deve ter , afinal, uma aparência bem diferente do que esperávamos. E também pode ser significativamente mais durável do que o iPhone 11, com base numa nova fuga de informação.

Afinal o iPhone 12 terá uma grande atualização de design 1

Já devem ter ouvido que todos os quatro modelos do iPhone 12 apresentarão um design FlagShip plano, uma reminiscência do iPhone 4. Isso deve tornar os dispositivos menos escorregadios e mais fáceis de segurar. No entanto, quando esses aparelhos sofrem uma queda, estão mais protegidos contra danos potenciais.

De acordo com uma informação do conhecido informante Kang na rede social chinesa Weibo, e publicado por IceUniverse no Twitter, todos os quatro modelos do iPhone 12 apresentarão uma tampa frontal com proteção cerâmica para os ecrãs Super Retina XDR. Aparentemente, trata-se de um “substrato de vidro cerâmico, que aumenta a dureza e a resistência à queda”.

A maioria deve lembrar-se que a Apple se gabava de que o iPhone 11 apresentava o "vidro mais resistente de todos os tempos", mas o telefone não resistia particularmente bem a quedas.

Esperamos que esta nova implementação da Apple possa efectivamente minimizar o dano de quedas, mas também estamos muito interessados ​​em ver quão bem resiste a arranhões e riscos. Muitas pessoas investem em capas de iPhone, mas quem quiser proteger mesmo o seu equipamento deve também investir num protetor de ecrã separado na maioria dos casos.

Idealmente, a tampa frontal com escudo cerâmico eliminaria a necessidade de um protetor de ecrã no iPhone 12, mas teremos que ver como o design resiste a vários testes de tortura.

A mesma publicação na Weibo de Kang revela muitos outros detalhes sobre o iPhone 12, que vão desde os preços e câmaras às cores. A maioria das informações está de acordo com o que ouvimos anteriormente, mas há algumas novidades.

Por exemplo, a série do iPhone 12 pode usar uma nova forma de carregamento sem fio MagSafe que utiliza ímãns na parte de trás dos novos iPhones da Apple. E também temos conhecimento que a câmara do iPhone 12 Pro pode ter um zoom óptico de 4x, O iPhone 12 Pro Max pode ter um zoom óptico de 5x mais um sensor de câmara principal 47% maior do que o iPhone 12 Pro normal.

Também esperamos um novo e poderoso A14 Bionic processador, 5G em toda a linha e um sensor LiDAR para os modelos do iPhone 12 Pro que deve melhorar as aplicações de fotografia e AR do iPhone.

O iPhone 12 mini custará US $ 699 por 64 GB de armazenamento, o iPhone 12 por US $ 799 com a mesma quantidade e o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max começarão por US $ 999 e US $ 1.099, respectivamente.

Com o evento iPhone 12 marcado para 13 de outubro, não demorará muito para sabermos se o Escudo de Cerâmica é real e o que pode fazer.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!