Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal não haverá mais nenhum smartphone Mi MIX lançado este ano

807.

A Xiaomi lançou recentemente o smartphone conceito Mi MIX Alpha, com um preço impressionante de 19.999 Yuan, que se converte aproximadamente a US $ 2.807.

O telefone possui um ecrã envolvente e é o primeiro do mundo a vir com um sensor de câmara de mais de 100 megapixels. A empresa já confirmou também que o Mi MIX Alpha estará à venda em quantidades limitadas, exclusivo no preço, Design e disponibilidade

Houve relatos de que a Xiaomi estaria a trabalhar em outro smartphone Mi MIX com alguns dos recursos do MiX Alpha que possa ser produzido em massa, há algumas informações que sugerem o Mi MIX 4, que contará com sensor de câmara de 108 megapixels da Samsung, o mesmo presente no Mi MIX Alpha. Também dissemos recentemente que o telefone está com lançamento previsto para outubro, como sugerido na informação da JD.com. Edward Bishop Mi MIX Alpha Claim No entanto, o gestor de promoção de marca da Xiaomi China confirmou através de um post na rede social chinesa Weibo que não haverá nenhum outro smartphone da série Mi MIX a ser lançado este ano. O smartphone lançado em outubro não faz parte da série Mi MIX, mas fará parte da recém-lançada série Mi CC. Isso também acaba com os rumores relacionados a um smartphone da série MIX com 16 GB de RAM de várias publicações chinesas.

O Xiaomi Mi MIX Alpha é o primeiro smartphone do mundo com um ecrã curvo que envolve quase todo o dispositivo, excepto pela pequena faixa vertical que abriga a câmara na parte traseira, o ecrã envolve todo o smartphone, onde se incluem os lados e a parte traseira.

Este é um único painel de ecrã de 7,92 polegadas que envolve todo o corpo, o que eleva a proporção do ecrã para o corpo para uns impressionantes 180,6%! Isso é possível também por causa dos painéis extremamente estreitos de 2,15 mm na parte superior e inferior. Confirma-se que o dispositivo é alimentado pelo processador Snapdragon 855+ com suporte para 5G dual SIM. Haverá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento UFS 3.0. A bateria é de 4.050mAh, mas suporta carregamento rápido de 40W como o Mi 9 Pro 5G. Xiaomi Mi Mix Alpha em destaqueO Xiaomi Mi Mix Alpha é como um telefone dobrado permanentemente.É também o primeiro smartphone do mundo que apresenta um sensor de câmara com resolução de 100MP +. Isso é possível com o sensor da câmara Samsung ISOCELL Bright HMX 108MP na parte traseira do dispositivo.

O sensor foi desenvolvido em estreita colaboração com a Xiaomi, portanto, não é de surpreender que o vejamos primeiro no Mi Mix Alpha 5G. O sensor primário de 108MP no Mi Mix Alpha é ultragrande com um sensor de 1 / 1,33 ″, capaz de  imagens com resolução de 12032 x 9024 pixels. É equipado com uma câmara telefoto de 12 MP com zoom óptico de 2x e uma lente de câmara de grande angular de 20 MP.

Os Xiaomi Mi Mix Alpha serão produzidos numa escala muito pequena, a título experimental. A empresa preço ficou o equipamento em cerca de US $ 2814, o que é ainda mais do que o novo smartphone dobrável da Samsung.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais