Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal a Nokia poderá continuar a usar lentes Zeiss

Desde os tempos de dispositivos com Symbian OS que a qualidade dos módulos fotográficos tem sido uma das características mais apelativas dos smartphones Nokia, em parte devido às lentes Zeiss. Agora a HMD Global assumiu o controlo da marca finlandesa e apontou baterias para o SO Android, deixando para trás o Windows, a expectativa de ver telefones telefones Android com lentes Zeiss era alta.

No entanto, na semana passada a Nokia respondeu a uma série de questões de fãs, via Twitter, inclusive a uma questão acerca da continuidade da parceria com a Zeiss. Foi questionado se os futuros aparelhos de topo ds marca viriam equipado com ópticas Zeiss. A Nokia foi perentória na resposta, afirmando que não iria contoinuar a trabalhar com tecnologia Carl Zeiss.

Afinal a Nokia poderá continuar a usar lentes Zeiss 1

O pessoal do site NPU não ficou convencido e voltou à carga sobre o assunto mas desta vez a companhia finlandesa praticou um discurso diferente, esclarecendo que o tweet em questão se referia aos actuais equipamentos, o Nokia 3, o Nokia 5 e o Nokia 6. Portanto podemos deferir que os futuros flaships da marca poderão vir a incluir tecnologia Zeiss.

A escolha de palavras na resposta inicial da Nokia não terá sido a melhor, ao ponto de a empresa decidir esclarecer a que aparelhos se referia. Por isso, ainda há esperança de ver um telefone Nokia com ópticas de um Lumia 1020 (ou melhor!), a correr o nosso sistema operacional preferido.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link