Adivinham quanto custaria ter TODOS os produtos de topo da Apple?

De acordo com uma reportagem publicada hoje pela CNN comprar a versão mais cara de todos os produtos Apple onde se incluem acessórios, seguro AppleCare + e não onde se inclui custos extra de operadora ou descontos, o utilizador teria que gastar aproximadamente $ 80.000 para ter a melhor variante de cada dispositivo que a Apple tem a oferecer.

O preço de ter todos os produtos de topo da Apple é a maior evidência de que estamos a falar de uma marca Ultra Premium. De acordo com uma reportagem publicada hoje pela CNN comprar a versão mais cara de todos os produtos Apple onde se incluem acessórios, seguro AppleCare + e não onde se inclui custos extra de operadora ou descontos, o utilizador teria que gastar aproximadamente $ 80.000 para ter a melhor variante de cada dispositivo que a Apple tem a oferecer.

Adivinham quanto custaria ter TODOS os produtos de topo da Apple? 1

Quem se pode dar ao luxo de ser um Super fã da Apple?

Por exemplo, o topo de gama Apple iPhone 12 Pro Max tem o maior ecrã entre os modelos de 2020 com 6,7 polegadas, o melhor conjunto de câmaras, a maior bateria e, como o resto da linha iPhone 12 suporta conectividade 5G. Com o seguro AppleCare +, uma capa de silicone MagSafe e um carregador MagSafe, o utilizador gastará mais de US $ 1.700 com o telefone. A CNN calcula que o produto mais caro da Apple é o Mac Pro. O dispositivo em si custa cerca de US $ 6.000, mas estamos a assumir que quem compra este tipo de equipamentos terá os recursos para comprar o que quiser. Onde se inclui todos os extras que podem adicionar ao computador, como um poderoso processador Intel Xeon W de 28 núcleos e 2,5 GHz; 1,5 TB de memória; 8 TB de armazenamento e um Pro Display XDR de 32 polegadas com Retina 6K, com todos estes extras o preço sobe para mais de US $ 62.000.

Ser um Super fã da Apple, com (muito) dinheiro, significa que vão provavelmente querer o melhor MacBook que puderem comprar. $ 2.800 dão para o Space Grey 2,4 GHz MacBook Pro com processador Intel Core i9 de 8 núcleos e 9ª geração com Turbo Boost de até 5,0 GHz. 64 GB de memória e 8 GB de armazenamento incluídos. Adicionar acessórios e o preço fica em pouco mais de US $ 9.000.
Segundo a CNN, o Apple Watch mais caro disponível na Apple Store on-line, vem com uma caixa de aço inoxidável prata de 44 mm, uma pulseira de couro preto e "Single Tour Deployment Buckle" da coleção Apple Watch Hermès. O iPad mais caro é o mais recente IPad Pro de 12,9 polegadas. $ 2.583 dá para o tablet com 1 TB de memória, o Apple Pencil (2ª geração), um teclado QWERTY e suporte, Apple Care +, uma capa e uma mochila.
Adivinham quanto custaria ter TODOS os produtos de topo da Apple? 2
Tenham em mente de que este exercício pressupõe que o utilizador seja um fã da Apple com dinheiro ilimitado para gastar. Portanto, embora possam não precisar dele com a compra do iPhone 12 Pro Max, o utilizador ainda terão que comprar o iPod touch de sétima geração. Onde se inclui uma capa, AppleCare + e 256 GB de armazenamento, $ 488 deve ser suficiente para o levar para casa.
Adivinham quanto custaria ter TODOS os produtos de topo da Apple? 3
O AirPods Pro oferece cancelamento de ruído ativo para bloquear o ruído ambiente. O modo de transparência deixa passar o ruído de fundo para que o utilizador não se surpreenda com o carro que vai na sua direção ao atravessar a estrada. Por falar em AirPods, ser um Super Fã significa que assim que a Apple lançou os fones de ouvido AirPods Max, o utilizador já tinha o seu cartão de crédito na mão para fazer a compra. Com seguro, isso custa um total de $ 608.
191029-apple-airpods-pro-01.jpg
Claro que vão precisar comprar a coluna inteligente mais cara da Apple que custará $ 338 para o HomePod.

Com seguro, podem comprar a Apple TV por $ 228. E, por último, o Super fã Apple pagará US $ 359,40 por ano (US $ 29,95 mensais) após um mês de avaliação gratuita do pacote de serviços Apple One.

Relacionado:  Samsung e Lenovo anunciam retirada física do Mobile World Congress 2021

O preço mini do Apple HomePod na Índia é 9.990 INR

Isso inclui Apple TV +, serviço de jogos Apple Arcade, Apple News +, 2 TB de armazenamento iCloud e Apple Fitness +.

A CNN conclui que o valor exacto necessário para ter todos os itens acima é de $ 79.875,26.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!