Adiado o lançamento da versão estável da MIUI 8

dav

Os utilizadores de smartphones Xiaomi aguardam pacientemente pela libertação da MIUI 8 desde o momento em que a mesma foi anunciada pela primeira vez. A MIUI 8 foi revelada pela primeira vez em Maio deste ano, mais tarde, uma versão open beta ficou disponível para os utilizadores testarem e avaliaram esta nova versão do sistema operativo. Entretanto a Xiaomi anunciou que a versão estável da MIUI 8 seria lançada, o mais tardar, a 16 de Agosto, começando a libertar a versão estável via OTA a 23 do mesmo mês. Agora Xiaomi adiou novamente a data de lançamento da versão estável do MIUI 8 para o fim de Agosto, mas sem revelar uma data especifica.

A Xiaomi renovou totalmente o sistema operativo e a última versão do MIUI vem com um novo design e características fascinantes. Mas infelizmente para os utilizadores Xiaomi depois de testare a versão beta, ainda vão ter de aguardar mais um pouco pela versão final, uma vez que existem alguns bugs na atual versão que estão a levar mais tempo do que o esperado para serem resolvidos, e portanto, o lançamento oficial tinha também de atrasar.
Se ainda não conhece a MIUI 8 poderá ver algumas das suas principais características no vídeo a seguir:

Já experimentou a versão 8 do sistema operativo da Xiaomi? dê-nos a sua opinião.

Relacionado:  OmniVision anuncia sensores de imagem OV02C e OV60A para notebooks, tablets e smartphones
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!