Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização MIUI 10 Beta 8.11.8 para Xiaomi Redmi 5 e Mi 5S traz o Android Oreo

Meses depois do Xiaomi Mi 5 receber o Oreo, o Mi 5S pode finalmente ter a última MIUI 10 Versão beta 8.11.

Meses depois do Xiaomi Mi 5 receber o Oreo, o Mi 5S pode finalmente ter a última MIUI 10 Versão beta 8.11.8. O Redmi 5 também está a receber a actualização, mas vai ver um aumento para o Android 8.1 Oreo. O Mi 5S ficou preso no Android Nougat por algum tempo, mas os utilizadores podem finalmente sorrir com uma actualização OTA  que traz Android 8.0 Oreo para o seu equipamento. Como os equipamentos Xiaomi trabalham com a IU MIUI adicionada, a actualização para o Oreo vem graças à versão MIUI 10 que carrega as versões 8.11.8 para o Mi 5S. Isso significa que o utilizador precisa activar e executar o MIUI 10 para aproveitar a actualização.

Em adição ao Mi 5S a ver uma atualização para MIUI 10, o Redmi 5 também está a receber uma atualização OTA que vê o dispositivo atualizado para Android 8.1 Oreo. O OTA irá gradualmente chegar aos dispositivos, mas é parte de um lançamento gradual. Assim como a beleza do Android, se o utilizador não quiser esperar que o OTA aceda seu dispositivo, poderá instalar o software manualmente.

Xiaomi fornece uma classificação de recomendação para suas atualizações que solicitam a vários membros da comunidade e à equipa MIUI interna que avaliem a atualização. Essa atualização em particular recebeu um índice de aprovação de 95%, com os membros votando fortemente para recomendar que os utilizadores exibissem essa atualização.MIUI 10

 

MIUI 10 Global Beta ROM 8.11.8 Registo de alterações completo

  • Correcção – a aplicação oculto não está a funcionar (POCO)
  • Correcção – não é possível encontrar a aplicação de segurança nas configurações
  • Correcção – Mensagens digitais mostradas no actualizador de aplicações do sistema, mas não há aplicações que precisam ser actualizadas
  • Correcção – a sombra de notificação fica em branco

Como instalar a MIUI 10

Primeiro, o utilizador precisa ter o software e fazer o download para o seu dispositivo.

Os links para o Mi 5S e o Redmi 5 seguem aqui abaixo, graças ao mysmartprice.

Xiaomi Mi 5S

Xiaomi Redmi 5

Depois de terem o software, o utilizador pode actualizá-lo, a usar o software de recuperação personalizado, como o TWRP, ou localmente, a usar o actualizador de sistema embutido (somente para firmware global). Se o utilizador estiver a usar a ROM estável MIUI 7 / MIUI 8 / MIUI 9, actualize para o MIUI 10 através do método fastboot. Se o seu dispositivo estiver bloqueado, desbloqueie-o antes que o fastboot comece a flashar. O utilizador pode dirigir-se ao site da MIUI para ter instruções sobre como desbloquear seu bootloader no seu telefone.

  1. Baixe a actualização do MIUI 10 acima.
  2. Transferi-la para uma pasta no seu dispositivo no seu dispositivo Xiaomi.
  3. Faça backup de dados e arquivos importantes, pois tudo será excluído durante o processo de actualização.
  4. Vá para Configurações> Sobre o telefone> Actualização do sistema> toque no botão de 3 pontos no canto superior direito> Escolha o pacote de actualização> seleccione o arquivo de actualização MIUI 10.
  5. O sistema instalará o software automaticamente e irá reiniciar quando terminar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link