Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente

Além das óptimas especificações, o Xiaomi Mi A2 mantém os utilizadores actualizados com actualizações oportunas. Como o dispositivo pertence a uma família Android One, recebe os últimos patches de segurança e outras actualizações regularmente.

Além das óptimas especificações, o Xiaomi Mi A2 mantém os utilizadores actualizados com actualizações oportunas. Como o dispositivo pertence a uma família Android One, recebe os últimos patches de segurança e outras actualizações regularmente. No último desenvolvimento, a Xiaomi lançou a actualização do Android 9 Pie Beta OS juntamente com a correcção de segurança de novembro para o Mi A2. As acualizações do OTA estão disponíveis para download. Se o utilizador possui um Mi A2, receberá a notificação em breve. o utilizador também pode aceder o fórum Mi e procurar mais detalhes.

Disponível como versão 10 (10.0.1) em Beta, a actualização traz a actualização do Android Pie para o smartphone. A actualização foi lançada e alcançará os utilizadores em breve. Como é uma actualização beta, ela está disponível apenas para utilizadores seleccionados do Mi A2. A actualização do Android Pie foi solicitada por muito tempo pelos utilizadores e a fabricante chinesa de smartphones trouxe a actualização dentro do prazo prometido. Se o utilizador não receber a notificação de actualização, também poderá aceder "Definições" no seu dispositivo e encontrar "Sistema". Clicar nas "Actualizações do sistema" para verificar se o utilizador as recebeu.

 

Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente 1                    

 

Além disso, a Xiaomi também lançou o patch de segurança de novembro que vem com algumas melhorias de estabilidade e correcções de bugs. É interessante notar que a fabricante de smartphones lançou o último patch de segurança a 2 de novembro, mas estava disponível para o público a partir de 6 de novembro. Agora, a empresa lançou mais uma actualização do Android 8.1 versão 9.6.17 (beta) que traz a correcção de segurança de novembro. A versão completa da actualização passa por V9.6.17.0.ODIMIFE. Alguns dos utilizadores já reportaram o recebimento do patch de segurança e que a actualização não corrige nada de mais.

Para lembrar, o Xiaomi Mi A2 vem com um ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels e uma proporção de 18: 9. O smartphone vem com uma baixa relação ecrã-a-corpo de 77,4%. Comparado com seus rivais, o Mi A2 não impressiona com as especificações do ecrã. No seu interior, o aparelho é alimentado por um processador Snapdragon 660, combinado com um GPU Adreno 512. No departamento de imagens, o Xiaomi Mi A2 recebe uma combinação de uma lente primária de 12MP e um sensor de 20MP na parte traseira para lidar com as fotos com pouca iluminação. Na frente, o smartphone recebe um poderoso sensor de 20MP para selfies e chamadas de vídeo. O smartphone possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira, juntamente com sensores como acelerómetro, giroscópio, proximidade e bússola.

 

Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais