Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente

Além das óptimas especificações, o Xiaomi Mi A2 mantém os utilizadores actualizados com actualizações oportunas. Como o dispositivo pertence a uma família Android One, recebe os últimos patches de segurança e outras actualizações regularmente.

Além das óptimas especificações, o Xiaomi Mi A2 mantém os utilizadores actualizados com actualizações oportunas. Como o dispositivo pertence a uma família Android One, recebe os últimos patches de segurança e outras actualizações regularmente. No último desenvolvimento, a Xiaomi lançou a actualização do Android 9 Pie Beta OS juntamente com a correcção de segurança de novembro para o Mi A2. As acualizações do OTA estão disponíveis para download. Se o utilizador possui um Mi A2, receberá a notificação em breve. o utilizador também pode aceder o fórum Mi e procurar mais detalhes.

Disponível como versão 10 (10.0.1) em Beta, a actualização traz a actualização do Android Pie para o smartphone. A actualização foi lançada e alcançará os utilizadores em breve. Como é uma actualização beta, ela está disponível apenas para utilizadores seleccionados do Mi A2. A actualização do Android Pie foi solicitada por muito tempo pelos utilizadores e a fabricante chinesa de smartphones trouxe a actualização dentro do prazo prometido. Se o utilizador não receber a notificação de actualização, também poderá aceder "Definições" no seu dispositivo e encontrar "Sistema". Clicar nas "Actualizações do sistema" para verificar se o utilizador as recebeu.

 

Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente 1          Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente 2          Xiaomi Mi A2 recebe actualização Android 9 Pie Beta e Patch de segurança mais recente 3

 

Além disso, a Xiaomi também lançou o patch de segurança de novembro que vem com algumas melhorias de estabilidade e correcções de bugs. É interessante notar que a fabricante de smartphones lançou o último patch de segurança a 2 de novembro, mas estava disponível para o público a partir de 6 de novembro. Agora, a empresa lançou mais uma actualização do Android 8.1 versão 9.6.17 (beta) que traz a correcção de segurança de novembro. A versão completa da actualização passa por V9.6.17.0.ODIMIFE. Alguns dos utilizadores já reportaram o recebimento do patch de segurança e que a actualização não corrige nada de mais.

Para lembrar, o Xiaomi Mi A2 vem com um ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels e uma proporção de 18: 9. O smartphone vem com uma baixa relação ecrã-a-corpo de 77,4%. Comparado com seus rivais, o Mi A2 não impressiona com as especificações do ecrã. No seu interior, o aparelho é alimentado por um processador Snapdragon 660, combinado com um GPU Adreno 512. No departamento de imagens, o Xiaomi Mi A2 recebe uma combinação de uma lente primária de 12MP e um sensor de 20MP na parte traseira para lidar com as fotos com pouca iluminação. Na frente, o smartphone recebe um poderoso sensor de 20MP para selfies e chamadas de vídeo. O smartphone possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira, juntamente com sensores como acelerómetro, giroscópio, proximidade e bússola.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link