Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização estável do Android 8.1 Oreo lançada para o Xiaomi Redmi 5 Plus

O Xiaomi Redmi 5 Plus (ou Redmi Note 5 para quem vive na Índia) foi lançado em dezembro do ano passado. Quando foi lançado, veio com o Android 7.1.2 Nougat de fábrica. Oito meses depois, a Xiaomi começou a lançar uma nova actualização que traz o Android 8.1 Oreo para este dispositivo.

Xiaomi Redmi 5 Plus (ou Redmi Note 5 para quem vive na Índia) foi lançado em dezembro do ano passado. Quando foi lançado, veio com o Android 7.1.2 Nougat de fábrica. Oito meses depois, a Xiaomi começou a lançar uma nova actualização que traz o Android 8.1 Oreo para este dispositivo.

Xiaomi Redmi 5 Plus

A actualização vem exactamente dois meses depois de o Redmi Note 5 Pro, também receber sua própria actualização estável. Além dos recursos do Android 8.1 Oreo, como o modo picture-in-picture e novos emojis, a actualização também traz o Desbloqueio Facial para o dispositivo e melhorias na sua câmara. Há também um recurso de pesquisa de imagens, um assistente inteligente e aprimoramentos de desempenho.

A actualização está a ser lançada lentamente, portanto, se o utilizador ainda não a recebeu, deve ser paciente. No entanto, há um link já disponível para fazer o download da ROM de recuperação, se o utilizador não quiser esperar pela OTA. Tem mais de 1 GB de tamanho.

Quando terminar de baixar, mova o arquivo para a pasta raiz do armazenamento interno do seu dispositivo. Abra a aplicação Updater e toque nos três pontos no canto, seleccione “choose update package” e seleccione o arquivo baixado. Siga as instruções no ecrã.

O Redmi 5 Plus tem um ecrã FHD + de 5,99 polegadas. É alimentado por um processador Snapdragon 625 com 3GB / 4Gb de RAM e 32GB / 64GB de armazenamento. Uma única câmara de 12MP fica na parte traseira do dispositivo, enquanto um sensor de 5MP com seu próprio flash LED é posicionado na parte superior frontal.

Há uma bateria de 4000mAh no seu interior. Ele também tem uma slot híbrida SIM (dual SIM ou cartão SIM + MicroSD), um conector de áudio de 3,5 mm, um sensor de infravermelhos IR e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. São óptimas noticias para os utilizadores deste modelo, receberem finalmente o Android Oreo.

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link