Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Android 7.1.2 resolveu o grande problema dos dispositivos Nexus e Pixel

Para quem não tem conhecimento do problema que até agora atormentava alguns dispositivos Nexus e Google Pixel, um bug conhecido simplesmente como "shutdown bug" fazia com que alguns aparelhos, com mais impacto nos Google Pixel, Pixel XL e Nexus 6P, do nada se desligassem com indicação de falta de bateria, mesmo tendo eles muitas vezes 30 ou 35% de bateria.

Esse bug atormentou milhares de utilizadores que não sabiam na realidade quando é que os seus equipamentos se iriam desligar, muito por culpa desse estranho bug que apareceu com o Android 7.1.1.
Entretanto com a chegada do Android 7.1.2 que teve meses a ser preparada pelos programadores da google em conjunto com os utilizadores do Android beta program, o "shutdown bug" aparenta ter sido resolvido.
Actualização do Android 7.1.2 resolveu o grande problema dos dispositivos Nexus e Pixel 1

A versão oficial do Android 7.1.2 está a chegar lentamente aos telefones dos utilizadores, no entanto uma grande quantidade de utilizadores tem reportado que o bug terá sido resolvido.

Apesar do numero de ocorrências ainda ser muito pequeno para confirmar que os bugs foram definitivamente resolvidos, é um óptimo indicativo ver centenas de utilizadores reportarem nos locais indicados que a situação ficou agora resolvida com a chegada da versão 7.1.2 do android.

Tem um dispositivo Nexus ou Google Pixel? Sofreu com este bug ou nem por isso? Já recebeu a actualização? Conte-nos tudo no espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link