Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Android 7.1.2 resolveu o grande problema dos dispositivos Nexus e Pixel

Para quem não tem conhecimento do problema que até agora atormentava alguns dispositivos Nexus e Google Pixel, um bug conhecido simplesmente como shutdown bug fazia com que alguns aparelhos, com mais impacto nos Google Pixel, Pixel XL e Nexus 6P, do nada se desligassem com indicação de falta de bateria, mesmo tendo eles muitas vezes 30 ou 35% de bateria.

Esse bug atormentou milhares de utilizadores que não sabiam na realidade quando é que os seus equipamentos se iriam desligar, muito por culpa desse estranho bug que apareceu com o Android 7.1.1.
Entretanto com a chegada do Android 7.1.2 que teve meses a ser preparada pelos programadores da google em conjunto com os utilizadores do Android beta program, o “shutdown bug” aparenta ter sido resolvido.
Actualização do Android 7.1.2 resolveu o grande problema dos dispositivos Nexus e Pixel 1

A versão oficial do Android 7.1.2 está a chegar lentamente aos telefones dos utilizadores, no entanto uma grande quantidade de utilizadores tem reportado que o bug terá sido resolvido.

Apesar do numero de ocorrências ainda ser muito pequeno para confirmar que os bugs foram definitivamente resolvidos, é um óptimo indicativo ver centenas de utilizadores reportarem nos locais indicados que a situação ficou agora resolvida com a chegada da versão 7.1.2 do android.

Tem um dispositivo Nexus ou Google Pixel? Sofreu com este bug ou nem por isso? Já recebeu a actualização? Conte-nos tudo no espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link