Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy C7 Pro já está à venda, mas ainda não é para todos

A Samsung lançou o Galaxy C7 Pro no mercado indiano. O telefone é fixado o preço em INR 27.990 ($ 435) e disponível exclusivamente através de Amazon Índia que começa abril 11.

Samsung Galaxy C7 Pro já está à venda, mas ainda não é para todos 1

O Galaxy C7 Pro é construído com um generoso ecrã de 5.7 “1080p Super AMOLED e executa o Android 6.0.1 Marshmallow com um Chipset de 14nm Snapdragon 625. O CPU octa-core Cortex-A53 fucniona a 2,2 GHz, enquanto a RAM disponível é de 4GB. Ambas as câmeras do Galaxy C7 Pro têm 16Mpx nos sensores e f / 1.9 de aberturas.

A sua gravação de vídeo é no máximo em FullHD @ 30fps. O armazenamento interno é de 64 GB, com 50,9 GB disponíveis para o utilizador. A segunda slot SIM suporta um cartão nano-SIM ou um microSD. O Galaxy C7 Pro vem com a funcionalidade Always-On e Samsung Pay.

O Galaxy C7 Pro apresenta-se com novas linhas de antena ,apresentadas primeiramente no Samsung Galaxy C9 Pro. Este também com um design totalmente metálico, a marca Samsung o botão físico Home na frente (com um leitor de impressões digitais integrado),  este modelo particular possui 64GB de armazenamento interno expansível via microSd.

O telefone estará disponível em azul marinho e ouro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link