Android Geek
O maior site de Android em Português

De acordo com o IceUniverse, o design real da câmara Galaxy S11 + não será tão confuso como parece

Os primeiros renders do Galaxy S11 + surgiram há alguns dias e causaram alguma agitação. Afinal, mostra uma enorme ilha retangular que compreende 5 configurações circulares. Sem dúvida esta configuração rouba muito espaço na traseira e, para ser honesto, não parece a melhor opção.

Os primeiros renders do Galaxy S11 + surgiram há alguns dias e causaram alguma agitação. Afinal, mostra uma enorme ilha retangular que compreende 5 configurações circulares. Sem dúvida esta configuração rouba muito espaço na traseira e, para ser honesto, não parece a melhor opção. Agora, a muito confiável fonte habitual de segredos da indústria IceUniverse usou a sua arma preferida, oTwitter para dizer que esses renders são imprecisos e o design da câmara Galaxy S11 + não será tão complicado quanto parece.

Além disso, afirma que todas as aberturas de lente com zoom óptico de 5x são quadradas (para maior entrada de luz), e esse é o erro na imagem renderizada do S11 +. Há rumores de que o S11+ vem com uma configuração da câmara Penta, Ao olhar para os renders podemos ver os cinco sensores, no entanto, todos eles são circulares. Ao contrário da maioria dos designs de periscópio.

Curiosamente, os renders do Galaxy S11 mostram um melhor design da câmara. Embora não pareça realmente simétrico, é muito melhor do que vemos no S11 +. Por enquanto, devemos interpretar estas imagens ​​com algumas reservas. Afinal, o IceUniverse parece ter alguma consistência nas suas afirmações.

A série S11 está prevista para 2020, perto do MWC. Por esse motivo, esperamos ver muitas fugas de informação até ao lançamento.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais