Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 com Android Pie recebe atualização estável do Android 10 com One UI 2.0

Recentemente falámos no AndroidGeek sobre a chegada da atualização One UI 2.0 estável com Android 10  à Linha Galaxy S10 na Alemanha. Na altura, a atualização estava disponível apenas para Beta Testers públicos.

Recentemente falámos no AndroidGeek sobre a chegada da atualização One UI 2.0 estável com Android 10  à Linha Galaxy S10 na Alemanha. Na altura, a atualização estava disponível apenas para Beta Testers públicos. De seguida a Samsung também começou a distribuir a atualização para os utilizadores não beta. A atualização de firmware também pode ser obtida via SamMobile. É importante salientar que a atualização está a chegar atualmente aos utilizadores localizados na Alemanha. Esperamos que o lançamento estável chegue a outras regiões nos próximos dias.

Galaxy S10

A atualização apresenta a versão G973FXXU3BSKO / G973FOXM3BSKO / G973FXXU3BSKL com um tamanho de 1,9 GB. A atualização também traz o patch de segurança de dezembro de 2019 .Se moram na Alemanha e usam o Galaxy S10, Galaxy S10e ou Galaxy S10 Plus, deverão receber a notificação de atualização em breve. Também podem verificar a atualização manualmente, acedendo a Configurações >> Atualização de software. Se a notificação de atualização não estiver dísponivel, a empresa poderá estar a distribuí-la por lotes.

Quem não mora na Alemanha pode experimentar a atualização estável One UI 2.0 Android 10 nos seus dispositivos, instalando o firmware manualmente. Como estão a mexer nas entranhas do dispositivo, é recomendável fazer um backup completo usando o Samsung Switch. Tenham em mente de que podem danificar o vosso dispositivo se não souberem o que estão a fazer.

Com isso dito, a atualização chegará em breve a outras regiões nos próximos dias. Após o trio Galaxy S10, a atualização estável oficial deve chegar aos dispositivos Galaxy Note 10. A Samsung Israel também divulgou o cronograma de atualização para a atualização oficial estável do Android 10. Ao contrário do ano passado, parece que a empresa está a trabalhar afincadamente para lançar uma atualização estável o mais rápido possível.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais